Você sabia que um disk gás em Itajaí que seja eficiente pode facilitar e muito suas atividades? Seja elas pessoais ou empresariais, sempre haverá a necessidade de se contratar um gás de qualidade, afinal, um serviço de gás eficiente oferece inúmeras vantagens.

A falta de gás gera inúmeros problemas, principalmente se você oferta serviços alimentícios, como bares e/ou restaurantes ou depende do gás para os afazeres domésticos.

Ter disponível um serviço de gás que atenda todas as suas necessidades e que, principalmente, te dê apoio em momentos como esse, faz toda a diferença.

Confira abaixo as vantagens associadas a se ter um disk gás em Itajaí que seja eficiente.

gas da supergasbras para itajai e regiao - Veja Aqui um Ótimo Serviço de Disk Gás em Itajaí - SC

Disk gás em Itajaí: Não deixe faltar gás

Quem trabalha no ramo de alimentos ou depende de um abastecimento eficiente de gás de cozinha sabe da importância de se ter um disk gás eficiente, afinal, em algumas circunstâncias não previstas é importante que essa demanda seja atendida com urgência.

Dessa forma, qualquer problema com a obtenção ou qualidade deste insumo essencial pode modificar sua rotina.

Mas existe uma maneira muito eficaz de evitar a falta de gás, e não deixar seu gás faltar é de essencial importância.

Por isso, a qualidade de seu abastecimento de gás precisa ser avaliada, afinal, você precisa de um disk gás em Itajaí que seja confiável.

O botijão de gás em Itajaí que oferece segurança

O botijão dourado oferece uma combustão controlada, com excelente poder calorífico. Isso significa mais rapidez para esquentar e cozinhar alimentos, sem falar na facilidade de armazenamento.

Ao adquirir o botijão dourado você estará prezando por muito mais segurança para a sua casa. Você não terá com o que se preocupar, pois temos uma equipe que oferece assistência qualificada para garantir sua segurança.

O botijão dourado é feito com chapas de aço e passa por rigoroso controle de qualidade e segurança, regidos pelas regras da ABNT, INMETRO e ANP, além de contar com o mais moderno processo de enchimento do mundo.

Gás de qualidade

Os botijões dourados são produtos originais da Supergasbras e possuem uma cartela de segurança e lacre inviolável, no intuito de garantir sua procedência e qualidade. Para identificar um botijão original da Supergasbras é necessário verificar se a marca está em alto-relevo no corpo do botijão.

Por ser facilmente transportável, sem necessidade de gasodutos ou redes de distribuição, o Gás do botijão dourado chega a regiões mais remotas, rurais ou urbanas e não se deteriora durante o tempo de armazenamento, ao contrário dos outros combustíveis líquidos de petróleo.

O disk gás em Itajaí que oferece rapidez na entrega

A Rescaroli é uma revendedora autorizada de botijões dourados em Camboriú, Balneário Camboriú, Itajaí e região. Nós possuímos um total de 10 caminhões e 17 funcionários em Itajaí, 04 caminhões e 08 funcionários em Balneário Camboriú e 04 caminhões e 07 funcionários em Navegantes, o que torna a entrega muito mais rápida.

Meio ambiente

O GLP do botijão dourado não é tóxico, não contamina o solo e os mananciais de água, não sendo prejudicial ao meio ambiente. Além disso, o GLP é um combustível limpo e permite a redução de emissões de CO2. O poder calorifico de um só botijão de 13 Kg de GLP corresponde à queima de dez árvores.

O disk gás em Itajaí que oferece durabilidade e economia

Em suma, o botijão dourado tem maior durabilidade, reduzindo a manutenção dos equipamentos. Consequentemente, ele também é muito mais econômico em relação a outros combustíveis e/ou a energia elétrica. O que faz dele a melhor opção na hora de comprar o gás ideal.

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?