fachada rescaroli gás

Fundada em cinco de Maio de 1994, na Rua Santo Agostinho cidade de Itajaí, possuia dois caminhões em sua frota e abastecia os postos de revenda (mercados), industrial (restaurantes, prédios e indústria), trabalhando com cinco funcionários.

Em 12 de Maio de 1995 foi aberta a filial em Balneário Camboriú, com 05 funcionários e a frota de 02 caminhões que abastecia postos de revenda e industrial e localizava-se na Rua Iraque 220. Depois da rua Santo Agostinho a RESCAROLI mudou-se para rua Maranhão 191, no bairro de Cordeiros onde possuía somente escritório.

Em meados de 2000 a RESCAROLI adquiriu sua sede própria com amplo espaço, que se localiza até hoje na Rodovia Jorge Lacerda 1620. A partir do ano de 2000 a RESCAROLI começou efetuar nas vendas diretas com o tele entrega (consumidor final), onde atua até hoje sendo que é sua maior porcentagem de vendas.

Em Agosto de 2007 foi adquirida a NAVEGÁS, sua sede está situada na rua José Schulbert 422 no município de Navegantes com a frota de 04 caminhões e 07 funcionários que fazem o abastecimento de Navegantes e Piçarras.

Hoje a RESCAROLI possui um total de 10 caminhões e 17 funcionários em Itajaí, 04 caminhões e 08 funcionários em Balneário Camboriú e 04 caminhões e 07 funcionários em Navegantes.

Missão

Garantir a melhor qualidade no atendimento e distribuição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) visando a satisfação do consumidor.

Visão

Ser referência no atendimento e serviço, sendo lembrada pelos clientes como a primeira e melhor opção de escolha, fortalecendo sempre o respeito e o bom relacionamento com o cliente.

Valores

Acreditamos nos seguintes valores: respeito, ética, segurança, compromisso, agilidade, responsabilidade, objetivo, lucratividade e inspiração.