Em 1994, a Rescaroli foi fundada, atendendo a demanda de gás em Itajaí. Com apenas dois caminhões em sua frota, abastecia postos de revenda (mercados), indústrias (restaurantes, prédios e indústria) e trabalhando com cinco funcionários.

Um ano após sua inauguração, sua filial foi aberta em Balneário Camboriú. Logo depois, adquiriu sua própria sede com amplo espaço e assim, aumentando seu alcance e entrega de um serviço de qualidade e excelência.

Em meados de 2000 a Rescaroli começou a efetuar a venda diretamente com o cliente final (tele entrega), sendo hoje a sua maior porcentagem de vendas.

Hoje, só na cidade de Itajaí, a Rescaroli possui um total de 10 caminhões e 17 funcionários. Somando mais 4 caminhões e 8 funcionários em Balneário Camboriú e 4 caminhões e 7 funcionários em Navegantes.

O seu objetivo em garantir a melhor qualidade no atendimento e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), visando a satisfação do consumidor, fizeram com que a Rescaroli crescesse rapidamente e fidelizasse seus clientes.

caminhao de gas - Você é de Itajaí ou Região e Está Procurando Por Um Gás de Qualidade? A Rescaroli Tem

O que faz a Rescaroli de tão alta qualidade?

A Rescaroli não somente se importa com a qualidade do Gás Liquefeito de Petróleo, mas também dá ampla atenção à distribuição de suas cargas, dando ênfase à segurança.

Somos uma distribuidora da Supergasbras, que além de oferecer diversos tamanhos de botijões de gás, alimenta mais de 10 milhões de famílias brasileiras. Com uma equipe formada por mais de 4 mil colaboradores em 20 unidades e mais de 40 depósitos espalhados pelo país.

Nossos produtos possuem uma combustão controlada e um excelente poder calorífico, ou seja, possui mais eficiência para cozinhar e esquentar alimentos. Além disso, possui a vantagem de fácil armazenamento.

Oferecemos ainda, toda a assistência e segurança necessária, com uma equipe especialista e altamente capacitada para oferecer o melhor produto e serviço.

Botijões oferecidos

Os botijões de gás costumam ser, senão dentro de casa, perto do local de cozimento de alimentos. Pensando nisso, o gás oferecido pela Rescaroli é o mais seguro e confiável possível para fazer parte do seu dia-a-dia na cozinha.

O botijão recomendado para ser utilizados em casa é o P13 (de 13kg), pois possui uma quantidade relativamente grande, capaz de suprir as necessidades de uma cozinha.

Outro tipo de botijão oferecido é o P20 (de 20kg), utilizado como combustível para empilhadeiras. E o P45 (de 45kg), é indicado para pequenos comércios, como bares, restaurantes e condomínios.

Nossos botijões são feitos com chapas de aço que passam por um rigoroso controle de qualidade e segurança, atendendo todas as regras regidas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), INMETRO e ANP.

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?