Anteriormente aprendemos a preparar o delicioso escondidinho de mandioca, carne-seca e queijo. Agora veja algumas dicas para equipar sua lanchonete.

Quer ter uma cozinha incrível na sua lanchonete pra atender bem seus clientes? Então, olha só alguns equipamentos industriais que são muito importantes para o dia a dia, seja pra cozinhar, congelar, aquecer ou conservar alimentos e bebidas! Vem comigo que seu comércio vai ganhar 5 estrelas!

Lembrando que para você cozinhar com qualidade use o Gás LP da Supergasbras, comercializado e distribuído pela Rescaroli, em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento.

Bebidas

Para as bebidas, quanto mais opção, melhor! Não é legal ir num lugar e não encontrar, por exemplo, o refrigerante ou suco favorito, né? O mesmo vale pra cervejas.

Cervejeira – Então, tenho várias dicas pra dar! A primeira é investir numa cervejeira, pra gelar e conservar latas e garrafas de cerveja do jeito certo. Tem de vários modelos, mas as com capacidade pra mais de 100 litros são ideais pro uso comercial, tá?

Refrigerador/Geladeira – O expositor ou refrigerador vertical é um tipo de geladeira, mas com porta de vidro temperado transparente. Assim, dá pra organizar diferentes tipos de bebidas, como sucos ou refrigerantes, nas prateleiras que ficam na parte interna.

Refresqueira – Já a refresqueira industrial é bem simples de usar. É um aparelho feito especialmente pra servir bebidas geladas, como sucos, que são colocadas em cubas. As de 4 cubas são ótimas pra quando tem muito movimento.

Alimentos

Para conservar os alimentos a dica é usar equipamentos como a estufa, pra salgados. Ela é uma vitrine que deixa os alimentos quentinhos, e protegidos, por algumas horas.

Além de tudo, é um ótimo jeito de chamar a atenção dos seus clientes. A estufa é feita de vidro temperado e transparente. Então, dá pra ver tudo o que tá lá dentro. E quem resiste a deliciosas coxinhas, esfihas, pão de queijo ou qualquer outro tipo de salgado?

Cozinha

A cozinha da lanchonete faz toda a diferença para o sucesso do seu negócio. Por isso, você precisa colocar vários equipamentos nela. Por exemplo, para manter a validade dos alimentos, tenha um refrigerador grande, como um freezer.

Assim você garante a qualidade por mais tempo. Mas não sirva nada com a validade vencida, mesmo se o produto estiver congelado, hein?

Para cozinhar, vale a pena investir num fogão industrial, que pode ter até 6 bocas. E se você faz receitas com massas, tortas e pizzas, o forno industrial também vai te ajudar no dia a dia.

Ah, e se a carne for o prato principal da sua lanchonete, invista também em um assador.

Se você frita pastéis, batata frita e outros salgados, sabe o que vai tornar seu trabalho mais rápido? Uma fritadeira elétrica! E ainda por cima você gasta menos óleo. Aí sim, hein?

Ah, e não se esqueça do liquidificador industrial, que é ótimo pra bater e misturar alimentos líquidos ou mais sólidos, como vitaminas, sucos, molhos e até massas. Assim, sua lanchonete fica completa!

Fonte: Magazine Luiza

Gás para Cozinha em Balneário Camboriú / Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. O famoso botijão de 13 kg possui combustão controlada e excelente poder calorífico, o que significa mais agilidade para esquentar e cozinhar alimentos.

Não fique na dúvida, gás de cozinha em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?