A Rescaroli atua desde 1994 no ramo e ano após ano, buscamos nos aperfeiçoar e oferecer ainda mais qualidade aos nossos clientes. Trabalhamos todos os dias com o objetivo de entregar satisfação e conforto, oferecendo o disk gás mais próximo e rápido da região. 

 

Com uma ampla experiência, a Rescaroli alia segurança, qualidade e agilidade no atendimento às necessidades de nossos clientes. Oferecemos um portfólio de soluções variado e abrangente e realizamos constantes investimentos em tecnologia, o que permite incessante desenvolvimento de novas aplicações para o GLP e o aprimoramento da qualidade de seus produtos.

 

Hoje, vamos te mostrar alguns dos motivos pelos quais a Rescaroli tem o serviço de disk gás mais completo da região. Confira! 

 

1- Atendemos diversas cidades

 

🔸 Balneário Camboriú;

🔸 Camboriú;

🔸 Itajaí;

🔸 Navegantes;

🔸 Penha;

🔸 Balneário Piçarras;

🔸 São João do Itaperiú;

🔸 Barra velha;

🔸 Araquari;

🔸 Balneário Barra do sul

🔸 Gaspar;

🔸 Brusque;

🔸 Guabiruba;

🔸 Botuverá;

🔸 Nova Trento.

 

2- Agilidade

 

Uma das principais preocupações da Rescaroli é não deixar que o gás falte na casa de nossos clientes. Por isso, contamos com diversos tipos de transporte para garantir uma entrega mais rápida e confortável. 

 

Também contamos com uma equipe de profissionais preparados para atender os nossos clientes e encaminhar o pedido o mais rápido possível. Para pedir, basta pedir o botijão de gás pelo nosso Disk Gás. O botijão chegará em sua residência ou comércio em poucos minutos. 

 

3- Segurança em todas as etapas

 

Este é, sem sombra de dúvidas, o maior diferencial da Rescaroli. Prezamos pela segurança acima de qualquer coisa. Como mencionamos acima, nossos profissionais são treinados e qualificados para que a entrega e a instalação de gás sejam feitas em segurança. 

 

Sabemos que um gás irregular, uma peça estragada ou vencida e uma instalação incorreta, pode transformar o botijão de gás em um perigo e oferecer riscos à saúde das pessoas.  

 

Por isso, respeitamos todas as normas e regras de segurança em todos as etapas do processo, tanto na entrega quanto na instalação do botijão. 

 

Peça pelo nosso Disk Gás e tenha o GLP em poucos minutos em sua residência! 

 

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

 

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?