Apesar de o forno a lenha ser um dos grandes diferenciais das pizzarias, os fornos a GLP tem se mostrado ainda mais eficientes e amigos da natureza quando se trata desse ramo. 

Os fornos a gás também proporcionam pizzas de qualidade e com um sabor excelente. Outro fator a ser considerado é que esse alimento costuma ser procurado por clientes que procuram facilidade e agilidade. 

Por isso, reunimos 4 dos motivos pelos quais você deve optar pelo forno a gás em sua pizzaria. Confira! 

1 – Rapidez no aquecimento

Enquanto o forno a lenha leva cerca de 3 horas para esquentar, o forno a gás consegue chegar à temperatura ideal em questão de minutos.

2 – Fornecimento contínuo

Quando se tem um forno a lenha no estabelecimento, é preciso ficar sempre de olho no estoque da matéria-prima. Afinal, é essencial não deixar faltar nada na hora da produção. 

Porém, com um forno GLP isso não é necessário, uma vez que o abastecimento do gás é contínuo. Os clientes da Rescaroli, por exemplo, contam com abastecimento programado e não precisam se preocupar em ficar sem gás durante o atendimento aos clientes.

 

4 motivos para ter um forno a glpem sua pizzaria - 4 motivos para ter um forno a GLP em sua pizzaria

 

3 – Não emite gases tóxicos e nem fuligem

A queima da lenha gera emissão de CO₂, um gás que pode fazer mal tanto para o planeta quanto para quem opera o forno. Em contrapartida, quando você usa GLP, ajuda a preservar a Camada de Ozônio.

4 – Modelos diferentes

Além do tão conhecido iglu, que facilmente pode ser adaptado com um novo queimador, há outros tipos de fornos com excelente desempenho. O forno de esteira, por exemplo, se destaca principalmente em pizzarias delivery. 

E o melhor: a sua instalação é muito simples, pois demanda apenas um ponto elétrico, um ponto de abastecimento de GLP e um sistema de exaustão. O uso do equipamento, após ele ser ligado, é bem fácil: você coloca a pizza de um lado e ela sai devidamente assada e pronta do outro. 

Fonte: GLBR

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?