Um dos problemas frequentes de quem mora em condomínios é ter que dividir os gastos igualmente, o que ocasiona desentendimentos e insatisfações. Uma das soluções encontradas para evitar conflitos foi a utilização de gás individual

 

A  individualização do gás é uma tendência forte entre a maioria dos condomínios. O que isso muda na vida dos condôminos? Individualizar o gás do condomínio traz muitos benefícios, principalmente, para o bolso dos moradores.  

 

Confira as vantagens de individualizar o gás! 

 

1- Contas com valores mais justos

 

Uma reclamação comum de quem tem gás para condomínio sem individualizar é a divisão injusta dos valores.

 

Por causa da divisão igualitária do valor do gás entre todos os moradores do condomínio, mesmo quem gasta pouco se vê obrigado a pagar uma conta mais cara. Com o gás individualizado, este problema acaba, e cada um pode pagar por aquilo que realmente gastou.

 

individual em condomínios - Vantagens de ter o gás individual em condomínios

 

2- Maior controle sobre os gastos

 

Dentre as vantagens da individualização de gás em condomínio, está a facilidade para reduzir os gastos. Afinal, a conta depende apenas de você e de quem mora com você. Além disso, caso precise viajar ou ficar um tempo fora do seu apartamento, não precisará pagar um valor alto de gás, graças à individualização.

 

Se quiser saber como economizar na sua conta de gás em condomínio, confira também nossas instruções para economizar no gás de cozinha.

 

3- Mais segurança, caso um morador esteja inadimplente

 

Em condomínios em que a conta de gás de cozinha não é individualizada, os moradores com condições de pagar precisam arcar com os valores da conta de quem está inadimplente.

 

A individualização também ajuda a evitar este cenário, já que cada morador fica responsável pela sua própria conta, independentemente de sua situação financeira.   

 

4- Mais fácil de identificar vazamentos

 

A individualização de gás em condomínio também torna muito mais fácil identificar vazamentos. Isso porque o vazamento causa um aumento brusco na quantidade de gás utilizada, e, como cada apartamento tem sua própria conta, fica mais fácil saber em qual região está o problema.

 

Fonte: FDC, Copagaz

 

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

 

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?