A segurança e a economia são dois fatores essenciais e que devem fazer parte da nossa rotina familiar, é justamente por isso, que o uso do glp para aquecer água e ambientes é uma excelente opção. 

 

Hoje vamos abordar como o GLP é um combustível versátil e as diferentes formas de utilização na sua casa. Confira! 

 

1- Água quente em chuveiros e torneiras

 

Com a instalação de um sistema de aquecimento de água movido a GLP, toda a sua residência é abastecida com água quente: a banheira, os chuveiros e as torneiras dos banheiros; e as torneiras da cozinha e da lavanderia. E o melhor de tudo: você tem banho quente, revitalizante e com alta vazão – como o de um hotel!

 

Outra grande vantagem do uso de gás GLP no aquecimento de água é que o sistema pode ser instalado tanto em casas quanto em apartamentos de qualquer região do Brasil, pois independe de tubulações subterrâneas – como no caso do Gás Natural.

 

O uso do GLP - O uso do GLP no aquecimento de água e de ambientes

 

2- GLP para aquecimento de ambientes

 

Atualmente, existem diferentes equipamentos a GLP voltados para o aquecimento de ambientes no mercado, como as caldeiras murais, que possuem função dupla, fornecendo água quente para banho e torneiras e alimentando, via circuito fechado, o sistema de calefação, que pode ser do tipo radiador de parede, toalheiro ou piso radiante.

 

E se você ainda acha que lareiras a lenha são charmosas e indispensáveis para espantar o frio, chegou a hora de mudar de ideia. Afinal, já existem lareiras movidas a gás, uma opção muito mais prática, limpa e ecológica que aquece o ambiente sem criar fumaça ou sujeira.

 

A lareira à lenha, apesar de todo seu charme, não é exatamente a melhor escolha, pois a queima da madeira estimula a emissão de substâncias tóxicas não só ao meio ambiente, como também à sua saúde.

 

Nos ambientes externos, o gás é utilizado em aquecedores conhecidos como “patio heater”. Estes aparelhos possuem sistema a gás que espalha o calor de forma homogênea, o que mantém a temperatura agradável até mesmo em ambientes mais amplos. É uma fonte segura de calor, unindo praticidade e economia. Costuma ser utilizado em locais como restaurantes, varandas, bares e clubes.

 

No “patio heater” há um chapéu refletor de calor, que é responsável por espalhar o aquecimento, os queimadores, a mangueira e o registro para o gás, é uma proteção para evitar a exposição do botijão.

 

Fonte: Ultragaz, Copagaz

 

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

 

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?