Não tem nada mais gostoso do que tomar um belo banho de chuveiro para limpar as impurezas da rua e deixar o corpo mais relaxado. E quando é o banho com chuveiro a gás, a sensação é melhor ainda. Caso esteja pensando em colocar um modelo desses em casa, você deve saber primeiramente como funciona o produto.

O nosso objetivo neste artigo é explicar como ele funciona de forma simples e fácil. Mas para que funcione com qualidade, conte com a Rescaroli que realiza a instalação, além de verificar vazamentos e manutenções necessárias.

como funciona o economico chuveiro a gas - Entenda como funciona o econômico chuveiro a gás

 

O QUE É O CHUVEIRO A GÁS

O chuveiro que nós conhecemos é aquele no qual tem a resistência dentro do seu corpo e que tem o papel que fazer o aquecimento da água para ser despejado no indivíduo a posteriori.

Esse modelo tradicionalíssimo que é usado na maioria das casas e que precisa de uma instalação elétrica específica dentro do quadro da força da residência ou estabelecimento.

A justificativa está no fato de o produto puxar muita potência para aquecer a água, sendo os modelos mais simples começam com 3500 Watts e podem ir até mais de 8000 Watts. Com isso, é necessário um circuito específico para dar conta do equipamento e não sobrecarregar os outros circuitos da casa.

Não à toa, é considerado o principal vilão da conta de luz, já tão cara para nós brasileiros. Neste sentido, surgiu uma alternativa mais barata, eficiente e sustentável, que é justamente o chuveiro a gás.

Ele tem a mesma propriedade do modelo elétrico, mas com uma diferença fundamental. Ao invés de usar a eletricidade para aquecimento da água, ele necessita apenas do gás encanado para aquecer a água e proporcionar um banho mais quente e relaxante. Confira como é o seu funcionamento.

COMO FUNCIONA

Para usar o chuveiro alimentado com gás não há segredos. O seu funcionamento é bem simples e direto. Diferentemente do modelo elétrico, a água já chega aquecida ao chuveiro por conta do aquecedor.

  • A água chega direto da tubulação e vai para o aquecedor;
  • O aquecedor pega a água e leva diretamente ao chuveiro;
  • E o chuveiro distribui a água para proporcionar um banho mais confortável.

O resultado é um banho mais aquecido, relaxante e mais econômico, reduzindo consideravelmente a conta de energia com o uso do chuveiro a gás. Como em todos os equipamentos, é sempre importante ficar de olho no produto e se atentar caso ele precise de reparos e consertos contra vazamentos e manutenções.

Saiba que a Rescaroli não apenas instala, mas fornece todo o suporte de manutenção que seus equipamentos a gás necessitam com as melhores condições do mercado.

REPAROS CONTRA VAZAMENTOS E MANUTENÇÕES É COM A RESCAROLI

É fundamental contar com uma empresa confiável, com profissionais qualificados e atendimento de primeira linha em reparos contra vazamentos e manutenções periódicas de qualidade. Para lhe atender, a Rescaroli busca entender a sua necessidade e atender com excelência. Nos baseamos em três pilares: agilidade, segurança e estética do seu ambiente.

Resolvemos seu vazamento de gás, realizamos reparos em tubulações, limpeza e desentupimento de redes de gás, teste de estanqueidade, instalação de redes de gás, orientação técnica, fornecimento de ART, dentre outros serviços com profissionais treinados e qualificados.

Referência: https://bityli.com/Fehixecv

Gás LP para casa ou empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Possuímos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli!

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?