Proporcionar uma experiência incrível é uma das preocupações do ramo hoteleiro. Você sabia que o uso de GLP em hotéis em Balneário Camboriú contribui para elevar a fidelização da clientela e ainda gerar economia na receita? 

 

Optar por essa fonte de energia certamente é uma forma inteligente de economizar com despesas e contribuir para um meio ambiente mais sustentável. Nós separamos 4 vantagens da utilização do GLP em hotéis. Confira! 

 

1- Versatilidade

 

Além de ser uma fonte energética eficiente, com um poder calorífico que dispara na frente do gás natural e da energia elétrica, o GLP é extremamente versátil, podendo ser aplicado em diferentes frentes dentro de um resort, hotel ou pousada. 

 

Essa versatilidade o torna um combustível plural e altamente competitivo, gerando mais eficiência nos processos e, consequentemente, reconhecimento e credibilidade junto aos hóspedes.

 

Para você ter uma ideia, o uso do popular “gás de cozinha” ultrapassa as cozinhas dos hotéis, chegando às suítes e até mesmo às lavanderias, isso porque ele é uma excelente fonte energética não apenas para a cocção de alimentos, mas também para o aquecimento de água e de ambientes

 

2- Fácil instalação

 

Para instalar o cilindro em seu empreendimento é bem simples, inclusive ele chega até mesmo em áreas mais afastadas, como as rurais. A distribuição não precisa de uma construção especial ou gasodutos, por exemplo. Além disso, o tamanho do cilindro de gás pode ser variável e suportar exatamente a quantidade que você precisa.

 

3- Aquecimento mais potente

 

Apostar no GLP como fonte energética para o aquecimento da água dos chuveiros é uma medida que, além de proporcionar um momento para lá relaxante aos hóspedes – já que produz água quente em poucos segundos e com muito mais pressão. 

 

Além disso, ele gera uma economia de até 40% nas despesas com energia nos chuveiros elétricos no fim do mês. Muito bom, não é mesmo? Sem contar que chuveiros a GLP não sobrecarregam a fiação elétrica e reduzem os gastos com manutenção.

 

4- Serviços de lavanderia com qualidade

 

Outra área beneficiada pelo uso de GLP em hotéis e pousadas é a lavanderia. Os processos de lavagem e secagem de roupas, envolvam água quente ou simplesmente vapor, passam a ter um desempenho muito superior. 

 

Sem contar a economia, já que encontramos no mercado opções de lavadoras, secadoras e calandras (máquinas de passar roupas) a gás LP ecológicas que consomem cinco vezes menos energia e três vezes menos água que os modelos tradicionais. Um investimento com excelente custo-benefício. 

 

Fonte: Copagaz, SuperGasBras

 

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

 

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?