Na matéria anterior mostramos quais são os benefícios do gás GLP para a cocção de alimentos e, desta vez, apresentaremos quais são os benefícios do GLP para o setor de food service.

O setor de food service representa hoje mais de um terço da indústria alimentícia do Brasil. E o GLP pode assumir um papel fundamental nesse tipo de negócio, já que é um tipo de energia econômica, limpa e eficiente. Acompanhe nosso post e conheça os benefícios do GLP para o setor de food service.

gas para sua hamburgueria render mais 1 - Veja Quais são os Benefícios do GLP Para o Setor de Food Service

Pizzarias

A concorrência é grande e contar com diferenciais é essencial para o sucesso do negócio. Claro que é importante diversificar o cardápio, ser inventivo e testar novos ingredientes, mas agilidade é muito importante para estabelecimentos que trabalham com entregas em domicílio.

Muitas pizzarias têm desistido dos fornos à lenha e apostado na instalação de GLP justamente para tornar o trabalho mais eficiente e rápido, com instalação a gás é possível controlar a temperatura e diminuir o intervalo entre uma fornada e outra, por exemplo, aumentando em até 30% a produção diária.

Padarias

Os fornos a gás trazem grande economia para padarias: os mais modernos podem reduzir o consumo de energia elétrica no estabelecimento em até 50%. A produtividade também melhora com a instalação do GLP graças ao controle de temperatura que essa fonte de energia proporciona: mais controle, mais fornadas e, consequentemente, mais pão quentinho para vender.

Restaurantes

A escolha da fonte energética para o preparo dos alimentos é fundamental para garantir o desempenho do estabelecimento. O GLP é a mais eficiente delas e tem uma excelente relação custo-benefício. Quando o assunto é conquistar clientes, todos os detalhes fazem a diferença. Por isso, nada melhor que um combustível confiável e potente para dar aquela turbinada no cardápio, com pratos saindo quentinhos e sem demora da cozinha.

Hamburguerias

As hamburguerias estão muito na moda, especialmente nos grandes centros urbanos. Instalar GLP num estabelecimento do tipo é simples e rápido.

A chapa é o coração da hamburgueria: ela tem que esquentar rapidamente e manter a temperatura para que o hambúrguer saia suculento da superfície quente. Para isso, o GLP é a fonte energética ideal, já que conta com um poder calorífico maior em comparação com outras fontes. O gás também não depende da instalação de grandes tubulações ou de uma grande estrutura de armazenamento.

Matéria retirada: https://bit.ly/2NEyOpP

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todo possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?