Atualmente, existem diversos tipos de fornos à venda e cada um deles tem funções e características específicas para atender às múltiplas demandas que cada comércio ou residência pode ter. 

 

Na hora de escolher um forno para comércio, é fundamental ter um cuidado extra, já que um forno sem a capacidade necessária pode prejudicar a velocidade da entrega dos pedidos dos seus clientes.

 

Já para residências, a maior preocupação é em relação ao tamanho do forno, visto que o espaço disponível para eles precisa ser medido antes de comprar qualquer modelo. 

 

Para te ajudar, nós separamos alguns dos principais tipos de fornos e quais as características. Confira! 

 

1- Forno a gás residencial

 

Os tipos de forno a gás residenciais são uma opção básica, com as funcionalidades essenciais para o uso doméstico. Existem diversas opções, sendo elas principalmente variadas em termos de acabamento e aproveitamento de espaço, os quais costumam ser as principais preocupações de quem está atrás do modelo certo para seu lar. 

 

Tipos de fornos  - Tipos de fornos comerciais e residenciais

 

2- Forno de embutir a gás

 

Para residências, o modelo mais compacto, com um visual mais limpo e que faz um melhor uso do espaço disponível é, definitivamente, o de embutir. Esse modelo depende de uma estrutura pré-planejada e não deve ser adquirido caso a sua cozinha não tenha um móvel apropriado para que ele seja acoplado. 

 

3- Forno elétrico

 

Por outro lado, os fornos convencionais podem ser simplesmente apoiados em prateleiras ou bancadas que sejam compatíveis com o peso e o calor gerados por esse modelo. Essa alternativa costuma ter uma aparência um pouco menos refinada e costuma gerar mais gastos financeiros, visto que geralmente usa energia elétrica. 

 

4- Forno para pizza

 

O forno a gás em pizzarias é o centro de tudo nesse tipo de restaurante. Por isso, ele precisa ser muito bem escolhido para garantir o preparo rápido e eficiente dos pedidos dos seus clientes.

 

Existem opções a gás e à lenha, sendo que as opções à lenha costumam ser mais robustas e ter menor capacidade. Já algumas alternativas a gás são capazes de assar duas ou mais pizzas ao mesmo tempo. 

 

5- Forno para padaria

 

Para garantir melhor desempenho e custo-benefício a longo prazo, os tipos de forno de padaria costumam ser feitos para funcionar à base de gás para comércio. 

 

Os modelos de fornos a gás para padarias, diferentemente das opções convencionais, têm diversas esteiras, para garantir produtividade e melhor uso do espaço disponível verticalmente. 

 

Fonte: Copagaz 

 

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

 

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

 

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?