Anteriormente vimos algumas receitas com lentilha para a ceia de ano novo. Dessa vez, mostraremos que a Supergasbras recebeu o Prêmio Ser Humano da ABRH-RJ.

Premiação identifica os melhores projetos de desenvolvimento de pessoas nas organizações. A Supergasbras, empresa brasileira do Grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP, acaba de receber o prêmio Ser Humano, em sua 38º edição, da Associação Brasileira de Recursos Humanos da seccional Rio de Janeiro. A premiação foi na categoria média / grande empresa pelo case do Instituto de Desenvolvimento (ID).

Criado em 2015, o ID é uma plataforma de treinamento online que promove o desenvolvimento profissional dos colaboradores por meio da capacitação técnica e comportamental com conteúdo e ações de EAD (Educação à distância) para aproximadamente 4500 colaboradores espalhados pelas 22 unidades. “Identificamos que precisávamos promover capacitação de forma homogênea para toda a empresa, o que seria um desafio pelo nosso tamanho e dispersão geográfica. Outro ponto é que 70% dos nossos colaboradores estão na operação da companhia, sem acesso a computadores, por exemplo. Podemos concluir que nesses três anos todos esses obstáculos foram transpostos e essa premiação foi a chancela que mostra que estamos no caminho certo”, conta Fernanda Cancio, coordenadora de RH da Supergasbras.

A unidade nos treinamentos não é só nos aspectos técnicos, mas principalmente na disseminação da cultura da empresa e seus pilares. Atualmente são 1780 conteúdos que formam 180 treinamentos sobre negócio da companhia, autodesenvolvimento, capacitação técnica, liderança entre outros. Todo esse conhecimento está organizado em links específicos por assunto como, por exemplo, a biblioteca onde as principais áreas da empresa possuem um lugar específico para disponibilizar seus conteúdos exclusivos e assim capacitar os colaboradores em diferentes assuntos. O ID já realizou 78.334 horas de treinamento, o que significa uma média de 25 horas por aluno.

Sobre o Prêmio ABRH – RJ

Instituído pela ABRH-Brasil em 1993, o Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia (PSH) se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e identificação de novos talentos.

O nome da premiação faz uma homenagem a Oswaldo Checchia, um dos fundadores da ABRH-Brasil e grande articulador para o reconhecimento da área de Recursos Humanos como estratégica nas organizações.

Sobre a Supergasbras

A Supergasbras é uma das principais distribuidoras nacionais de Gás LP, com mais de 20% do mercado e mais de 70 anos de atuação no Brasil. A companhia pertence ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 120 anos de experiência. Com 20 unidades de negócio, a Supergasbras tem como atividade o engarrafamento do Gás LP, oferecendo o serviço para as famílias e comércio brasileiros, por meio de recipientes que vão de 13 kg (botijão de cozinha) a 45 kg, além do fornecimento com medição individual para condomínios. A companhia também atende a clientes com necessidades maiores, seja da indústria, comércio ou agronegócio, com aplicações diversas desde aquecimento de água e ambientes, ao abastecimento de empilhadeiras. A Supergasbras conta com aproximadamente 4500 funcionários e comercializa anualmente cerca de 1,5 milhão de toneladas de Gás LP, para ateder 11 mil postos de revendas, cerca de 10 milhões de famílias brasileiras (clientes domiciliares) e mais de 40 mil clientes industriais e comerciais em todo o país.

Fonte: Sindigás

Gás LP para Casa e Empresa em Itajaí / Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todo possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?