Quando precisar de gás de cozinha, você pode contar a Rescaroli. Somos revendedores autorizados da Supergasbras e atendemos Itajaí e região.

O nosso gás de cozinha, como é conhecido popularmente, é chamado de Gás Liquefeito de Petróleo, produzido a partir de derivados do petróleo e possui maior poder calorífico.

O gás GLP tem 27,6% a mais de poder calorífico que o gás natural, representando economia ao consumidor, já que o cozimento dos alimentos acontece mais rapidamente.

aonde comprar gas em itajai sc - Saiba Onde Comprar Gás de Cozinha, em Itajaí

A Rescaroli comercializa vários tamanhos de botijão. Entre eles:

Gás P5 – Gás em pequena quantidade (5 kg) para pequenos fogões. Ideal para acampamentos e outras opções em que você precise transportar um botijão facilmente, onde vá usá-lo por poucos dias.

Gás P13 – tradicional gás de cozinha, ideal para casas com fogões domésticos. Se você procura gás em Itapema e região, esse costuma ser o mais procurado.

Gás P20 – É outra opção que oferecemos de gás em Itapema e região. É utilizado principalmente em balões e empilhadeiras e outros serviços industriais.

Gás P45 – É o gás vendido em larga escala, 45 kg por botijão. Utilizado em edifícios que abastecem vários apartamentos, escolas, comércios em geral e outros estabelecimentos que tenham alto consumo de gás. Também trabalhamos com esse tipo de gás em Itajaí e região.

Onde você encontra gás de cozinha no Vale do Itajaí?

Você nos encontra nos seguintes endereços em Itajaí e arredores:

Itajaí: Rod. Jorge Lacerda, 1620 – Espinheiros, Itajaí – SC, 88317-100

Navegantes: R. Francisco de Paula Seara, 853 – São Paulo, Navegantes – SC, 88371-060

Balneário Camboriú: Av. dos Tucanos, 302 – Ariribá, Balneário Camboriú – SC, 88338-610

Balneário Piçarras: Rua João Deus Carvalho, 185 – Santo Antônio, Balneário Piçarras – SC, 88380-000

Além disso, você pode entrar em contato conosco pelo whatsapp (47) 99977-5999. Outra possibilidade é utilizar no nosso Disk Gás 0800 647 1705.

Precisou de gás? Chame a Rescaroli!

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?