Recentemente vimos a receita do cannelloni de frango com molho. Agora mostraremos qual gás você deve utilizar no seu negócio.

Gás liquefeito de petróleo ou gás natural: qual a melhor opção de gás para empresas? Para quem está criando ou refazendo o projeto de abastecimento de gás do seu empreendimento, essa é uma pergunta bastante recorrente.

Apresentamos abaixo algumas informações sobre cada um deles e como ou o GLP ou o GN podem ser úteis para o seu negócio!

GLP ou GN: Qual a Melhor Solução de Gás Empresarial?

Antes de mais nada, é preciso saber como é o abastecimento no local. A rede de gás natural chega até sua empresa? Se não chegar, a opção viável é o gás liquefeito de petróleo – ou o gás de cozinha.

Enquanto o gás natural depende de tubulação subterrânea para chegar aos dutos da edificação, o GLP independe deste contexto. Basta que um abrigo para os cilindros ou tanques de gás seja instalado no local, por meio dos serviços de um fornecedor qualificado, e o abastecimento pode ser iniciado prontamente. Isso permite que o gás de cozinha seja uma excelente alternativa de combustível não só para negócios do segmento alimentício, mas para outras inúmeras aplicações.

Tanto o gás natural quanto o GLP são cobrados por meio de fatura mensal, o que permite ao empresário ter total controle dos gastos e saber exatamente qual é a quantidade utilizada todos os meses.

Uma desvantagem do gás natural é a possibilidade de interrupção do abastecimento em caso de obras na via, o que pode ser especialmente desfavorável em locais que comercializam alimentos, como praças de alimentação de shoppings, lanchonetes, padarias e restaurantes, por exemplo.

Avalie para quais fins a empresa pretende utilizar o gás. Ele também vai aquecer pontos de água (torneiras e chuveiros)? Vai servir para aquecer o ambiente? Será utilizado para lavagem e secagem de roupas? Enfim, sempre tenha em mente as possibilidades de uso, afastando assim a necessidade de possíveis refações na obra, o que incorrerá em mais custo e mais tempo gasto. Na maioria dos casos, o GLP é a melhor opção.

Fonte: Sindigás

Gás LP para Casa e Empresa em Itajaí / Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todo possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?