Seja para preparar o cafezinho pela manhã, o almoço em família, mover grandes cargas ou aquecer o seu negócio, a Rescaroli tem os botijões de gás certos para a sua residência, condomínio ou indústria.

Trabalhamos todos os dias com o objetivo de entregar satisfação e conforto, oferecendo o disk gás mais rápido da região.

Com uma ampla experiência, a Rescaroli alia segurança, qualidade e agilidade no atendimento às necessidades de nossos clientes.

Oferecemos um portfólio de soluções variado e abrangente e realizamos constantes investimentos em tecnologia, o que permite incessante desenvolvimento de novas aplicações para o GLP e o aprimoramento da qualidade de seus produtos.

possuimos botijoes de gas para residencia condominio ou - Possuímos botijões de gás para residência, condomínio ou indústria

 

1. GLP para casa

Seja para preparar o cafezinho pela manhã, o almoço em família ou uma saborosa refeição à noite, o gás de cozinha da Supergasbras, famoso botijão de 13 kg, está presente diariamente na vida de milhões de brasileiros há várias décadas.

Além da combustão controlada e do excelente poder calorífico, o que significa mais rapidez para esquentar e cozinhar alimentos, nosso botijão tem como vantagem a facilidade de armazenamento e toda assistência e segurança da nossa equipe para que sua única preocupação seja o melhor tempero para sua receita.

2. GLP para condomínio e empresas

O Gás LP da Supergasbras é a solução perfeita de energia para diversos segmentos do comércio como padarias e restaurantes, hotéis e pousadas, lavanderias, hospitais, supermercados, entre outros.

Com nosso gás, é possível ter cozinhas mais eficientes, quartos de hotéis mais aconchegantes e água quente com mais vazão para banho e lavanderia. Além disso, você garante economia em relação a outras fontes de energia e ainda pode contar com o serviço de qualidade da Supergasbras.

3. GLP para empilhadeiras

Gás P20 é comercializado em cilindros de gás de 20 quilos para serem usados em empilhadeiras. Importante lembrar que o Gás P20 é o único gás permitido pela ANP como combustível para veículos automotores.

Os cilindros de Gás P20 são projetados para utilização na posição horizontal, já que todo o consumo se dá na fase líquida e não na de vapor.

Abastecimento de qualidade

Além disso, seja para sua casa ou negócio, nós entendemos a importância de um fornecimento de qualidade, até porque é em momentos de extrema necessidade que o gás geralmente acaba e nos deixa na mão.

Independente de qual seja a circunstância, não gostamos de ficar horas esperando, por isso, você deve contar com uma distribuidora que seja segura, ágil, eficiente e qualificada.

Por isso, você deve escolher a Rescaroli, uma distribuidora de gás GLP de qualidade com o selo da Supergasbras e por isso, nós somos considerados o melhor Disk Gás da região.

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

 

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?