Anteriormente, mostramos o funcionamento do cartão fidelidade da Rescaroli Gás, e desta vez, falaremos acerca do melhor gás para restaurantes, que garante economia e produtividade. E esse produto, é claro, é da Rescaroli!

tenha o melhor gas no seu restaurante 1 - O Melhor Gás para Restaurantes: Economia e Alta Produtividade

Os benefícios do gás para restaurantes

Os fornos são o coração da cozinha, e estão presentes em boa parte dos restaurantes e bares ao redor do país. E claro, a eficiência energética é a responsável por fazer a diferença na produtividade, e consequentemente, na lucratividade do seu negócio.

Isto ocorre porque eles são 50% mais econômicos que os fornos elétricos e muito mais sustentáveis. Ele proporciona as seguintes vantagens:

  • Menor perda da temperatura
  • Melhor assamento em menor tempo
  • Conservação dos nutrientes
  • Economia de energia em até 50%

Viu só? O gás GLP pode ser a melhor solução para você, empreendedor.

Mas, por que usar o gás para restaurantes da Rescaroli?

Muito Mais Econômico

O gás da Rescaroli é garantia de economia, rendendo muito mais!

O nosso produto possui grande poder calorífico, bem como o peso certo, garantido por inovadores equipamentos de enchimento; possuindo maior durabilidade durante o seu consumo, sem pesar no seu bolso!

O gás para restaurantes é extremamente Prático

Se você deseja uma cozinha mais prática e funcional para o seu restaurante, o gás da Rescaroli é o ideal para você!

Oferecendo serviços de qualidade, de forma ágil e eficaz, a Rescaroli promove diversas facilidades ao consumidor, que vão desde o momento em que se solicita o produto até o uso versátil deste, haja vista que pode ser utilizado não apenas para cozinhar, mas para exercer outras atividades também, como por exemplo, para a climatização do ambiente.

Ecologicamente correto

Nós respeitamos a natureza! Afinal, essa é uma de nossas missões. O gás da Rescaroli possui grande rendimento energético, sua combustão tem baixo impacto ambiental, bem como é 100% livre de resíduos tóxicos, não contaminando assim, o meio ambiente.

100% Seguro

O gás da Rescaroli é sinônimo de segurança, haja vista que, antes de chegar ao seu restaurante, o produto passa por um rigoroso controle de qualidade e segurança, regido pelas regras da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia) e ANP (Agência Nacional do Petróleo).

O gás da Rescaroli, possui também, certificação da ISO 9001:2008, garantindo, assim, a integridade e a confiança do produto.

O gás para restaurantes da Rescaroli é versátil

Como você já sabe, o gás fornecido pela Rescaroli não serve apenas para a preparação de alimentos, o produto também pode ser utilizado em vários outros equipamentos, como torneiras e lavadoras de louça, por exemplo.

Empreendedor, peça já o seu gás para restaurantes da Rescaroli

Com tantos benefícios, fica difícil não optar pelo GLP para o bem do seu negócio! Entre em contato conosco e solicite o seu gás, lembrando que quem é fiel aos produtos da Rescaroli, pode ganhar prêmios!

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todo possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

PEÇA SEU GÁS


Peça já o seu gás pelo formulário abaixo ou pelos contatos listados.

Fale Conosco

0800 647 1705

vendas@rescaroli.com.br

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?