Na matéria anterior ensinamos algumas receitas de rápido preparo para quem tem pouco tempo e muita fome, e no artigo de hoje, mostraremos qual o melhor gás para padarias.

Você sabia que ao escolher um gás ideal para a cozinha de sua padaria você pode economizar?

Além disso, um gás que gere mais resultados também “dará um up” na produtividade de sua padaria.

Pensando no melhor para sua empresa, A Rescaroli separou para você o melhor gás para padarias, no intuito de ajudá-lo a economizar e aumentar sua produtividade.

o melhor gas para seu comercio - O Melhor Gás para Padarias: Economia e Alta Produtividade

O melhor gás para padarias: Gás LP

Considerando todos os benefícios proporcionados, o gás LP da Supergasbras é a solução perfeita de energia para padarias, assim como diversos segmentos do comércio como restaurantes, hotéis e pousadas, lavanderias, hospitais, supermercados, entre outros.

Utilizando o Gás LP, você poderá ter uma cozinha mais eficiente, garantindo economia em relação a outras fontes de energia e você ainda conta com um serviço de extrema qualidade e segurança.

O que é o GLP?

O GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) é uma mistura de hidrocarbonetos líquidos obtidos em processos convencionais nas refinarias, quando produzido por meio do petróleo. Pode ser também derivado do gás natural, em unidades de processamento de gás natural.

O GLP é mais conhecido como “gás de cozinha” por ser mais aplicado na fabricação de alimentos. No entanto, pode ser amplamente utilizado também em indústrias e aplicações agrícolas.

Em seu estado líquido, o GLP é mais leve do que a água e pode ser armazenado de maneira muito fácil, por meio de pressão moderada. Já em estado gasoso, ele se torna mais pesado que o ar, o que faz com que seja encontrado próximo ao solo em casos de vazamento.

Gás para padarias: Benefícios de se utilizar o GLP

Um dos principais benefícios de se utilizar esse gás para padarias é o fato de que ele é muito seguro. Por ser invisível e inodoro, é adicionado um odorizador não tóxico em sua composição, como medida de segurança.

Dessa forma, um vazamento é bem fácil de ser percebido e contido logo em seguida.

Além do mais, o GLP possui também outros inúmeros benefícios, como sua facilidade de armazenamento, transporte, grande eficiência térmica e limpeza na queima.

Por esse motivo, ele é intensamente utilizado em todo o mundo.

Onde encontrar o melhor gás para padarias na região de Santa-Catarina?

O melhor gás para sua cozinha está na Rescaroli. Nossos serviços são os melhores da região.

Somos reconhecidos por prestarmos serviços que unem economia, pois o gás é 25% mais barato que a energia elétrica, durabilidade e controle (combustão controlada e excelente calor específico), além de estarmos preocupados com o meio ambiente.

Está na dúvida de qual gás comprar? Produtos assados em menos tempo e com mais qualidade tornarão seu negócio muito mais rentável, além de garantir a satisfação dos clientes. Por esse motivo, escolha SuperGasbras e fale conosco.

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todo possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha, Nova Trento, Araquari, Barra do Sul, São João do Itaperiú, Guabiruba e Botuverá é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

PEÇA SEU GÁS


Peça já o seu gás pelo formulário abaixo ou pelos contatos listados.

Fale Conosco

0800 647 1705

vendas@rescaroli.com.br

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?