O GLP faz parte do dia a dia de diversas famílias e negócios. Além de apresentar diversas vantagens, o GLP oferece um ótimo custo-benefício. 

Trabalhamos todos os dias com o objetivo de entregar satisfação e conforto, oferecendo o disk gás mais próximo e rápido da região.

Com uma ampla experiência, a Rescaroli alia segurança, qualidade e agilidade no atendimento às necessidades de nossos clientes. 

Oferecemos um portfólio de soluções variado e abrangente e realizamos constantes investimentos em tecnologia, o que permite incessante desenvolvimento de novas aplicações para o GLP e o aprimoramento da qualidade de seus produtos.

O GLP da Supergasbras

O famoso botijão de GLP (Gás LP) da Supergasbras é um recipiente seguro para o seu lar. Os botijões da Supergasbras são feitos com chapas de aço e passam por um rigoroso controle de qualidade e segurança. 

Regido pelas regras da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia) e da ANP (Agência Nacional do Petróleo), além de contar com o mais moderno processo de enchimento do mundo, oferecemos o GLP mais seguro do mercado. 

 

o glp do seu dia a dia totalmente seguro - O GLP do seu dia a dia totalmente seguro e confiável

 

Segurança em todas as etapas

Este é, sem sombra de dúvidas, o maior diferencial da Rescaroli. Prezamos pela segurança acima de qualquer coisa. Nossos profissionais são treinados e qualificados para que a entrega e a instalação de gás sejam feitas em segurança. 

Sabemos que um gás irregular, uma peça estragada ou vencida e uma instalação incorreta, pode transformar o botijão de gás em um perigo e oferecer riscos à saúde das pessoas.  

Por isso, respeitamos todas as normas e regras de segurança em todos as etapas do processo, tanto na entrega quanto na instalação do botijão. 

Abastecimento de qualidade

Além disso, seja para sua casa ou negócio, nós entendemos a importância de um fornecimento de qualidade, até porque é em momentos de extrema necessidade que o gás geralmente acaba e nos deixa na mão. 

Independente de qual seja a circunstância, não gostamos de ficar horas esperando, por isso, você deve contar com uma distribuidora que seja segura, ágil, eficiente e qualificada. 

Por isso, você deve escolher a Rescaroli, uma distribuidora de gás GLP de qualidade com o selo da Supergasbras e por isso, nós somos considerados o melhor Disk Gás da região.

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?