Quando foi fundada em 1994, a Rescaroli possuía apenas 2 caminhões e 5 funcionários. Nossa história é cheia de ciclos de luta, perseverança e vitórias. Foram longos anos de trabalho para chegarmos aonde estamos hoje. 

Ao total, nossa empresa conta com uma frota de mais de 70 veículos e uma equipe de 90 funcionários. Atendemos nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento.

Rescaroli em Itajaí

Na cidade de Itajaí, atualmente contamos com uma frota de 10 caminhões e 17 funcionários. Desde a fundação da Rescaroli, nós trabalhamos para garantir aos nossos clientes o melhor atendimento e a melhor qualidade em nossos produtos. 

Nosso trabalho é totalmente voltado para assegurar aos nossos clientes: respeito, ética, segurança, compromisso, agilidade, responsabilidade e lucratividade.

Rescaroli - Hoje a Rescaroli Possui um Total de 10 Caminhões e 17 Funcionários em Itajaí Para Melhor Lhe Atender

Nossos produtos

Na Rescaroli, oferecemos vários produtos que com certeza se encaixam em alguma das suas necessidades no consumo de gás. Veja alguns exemplos:

  • Gás P13 – tradicional gás de cozinha, ideal para casas com fogões domésticos. Se você procura gás em Itapema e região, esse costuma ser o mais procurado.
  • Gás P20 – É outra opção que oferecemos de gás em Itapema e região. É utilizado principalmente em balões e empilhadeiras e outros serviços industriais.
  • Gás P45 – É o gás vendido em larga escala, 45 kg por botijão. Utilizado em edifícios que abastecem vários apartamentos, escolas, comércios em geral e outros estabelecimentos que tenham alto consumo de gás.

 

O que faz a Rescaroli de tão alta qualidade?

A Rescaroli não somente se importa com a qualidade do Gás Liquefeito de Petróleo, mas também dá ampla atenção à distribuição de suas cargas, dando ênfase à segurança.

Somos uma distribuidora da Supergasbras, que além de oferecer diversos tamanhos de botijões de gás, alimenta mais de 10 milhões de famílias brasileiras. Com uma equipe formada por mais de 4 mil colaboradores em 20 unidades e mais de 40 depósitos espalhados pelo país.

Nossos produtos possuem uma combustão controlada e um excelente poder calorífico, ou seja, possui mais eficiência para cozinhar e esquentar alimentos. Além disso, possui a vantagem de fácil armazenamento.

Oferecemos ainda, toda a assistência e segurança necessária, com uma equipe especialista e altamente capacitada para oferecer o melhor produto e serviço.

 

Para mais informações, acesse o nosso site: http://rescaroli.com.br/

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?