Na matéria anterior, nós apresentamos 5 motivos para você escolher o botijão dourado, e no artigo desta semana, falaremos acerca do gás para restaurante em Camboriú, e o motivo pelo qual a maioria dos restaurantes da região tem apostado no botijão de gás da Rescaroli.

Os fornos costumam ser o coração da cozinha, eles estão presentes em diversos lares brasileiros, bem como em restaurantes. E se você quer saber porquê a maioria deles tem aposto no botijão de gás da Rescaroli, confira esta matéria!

tenha mais rendimento na cozinha do seu restaurante com a rescaroli gas - Gás para Restaurantes em Camboriú / SC: Porque os Maiores Restaurantes da Região Tem Apostado no Botijão da Rescaroli?

1. O gás da Rescaroli une eficiência e economia para o seu restaurante em Camboriú

Ser empreendedor é um desafio diário, mas quando se pode contar com recursos que auxiliam a produtividade do seu negócio, tudo fica mais prático.

É isso que acontece para aqueles que são clientes da Rescaroli! Nossos clientes tem acesso a um produto de qualidade e confiança.

2. Quem compra gás para restaurante em Camboriú, tem acesso a um cartão fidelidade

Você sabia que nossos clientes fiéis ganham acesso a descontos e prêmios? Isso mesmo! A cada compra que você faz na Rescaroli você ganha pontos que depois podem ser trocados por excelentes premiações.

Os prêmios, vão desde bonés até notebooks. Portanto, quem é fiel a Rescaroli só tem a ganhar.

3. Comprar o gás da Rescaroli para restaurante em Camboriú, é contribuir com a natureza

Nós respeitamos a natureza! Afinal, essa é uma de nossas missões. O gás da Rescaroli possui grande rendimento energético, sua combustão tem baixo impacto ambiental, bem como é 100% livre de resíduos tóxicos, não contaminando assim, o meio ambiente.

4. O gás para restaurantes da Rescaroli é versátil

Como você já sabe, o gás fornecido pela Rescaroli não serve apenas para a preparação de alimentos, o produto também pode ser utilizado em vários outros equipamentos, como torneiras e lavadoras de louça, por exemplo.

5. O gás da Rescaroli é extremamente prático

Se você busca por mais praticidade e funcionalidade, compre o gás da Rescaroli! Nós oferecemos soluções completas para você, desde a etapa da solicitação do produto até o uso dele.

Você sabia que o gás da Rescaroli é versátil? Isso mesmo, ele pode ser utilizado tanto para cozinhar, quanto para climatizar o ambiente.

Falando em versatilidade, nós também oferecemos soluções para o seu negócio! Se você possui interesse, leia o artigo Veja Quais São Os Benefícios Do Glp Para O Setor De Food Service.

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todo possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha, Nova Trento, Araquari, Barra do Sul, São João do Itaperiú, Guabiruba e Botuverá é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

PEÇA SEU GÁS


Peça já o seu gás pelo formulário abaixo ou pelos contatos listados.

Fale Conosco

0800 647 1705

vendas@rescaroli.com.br

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?