O dilema de economizar na utilização de artigos para o dia a dia é sempre um questionamento necessário, quanto a economia do gás para restaurantes e hotéis é importante estar atento a diversos fatores que podem influenciar no seu uso.

Um dos pontos mais importantes para se atentar em relação a esse dilema, é o tipo de gás que o empresário está comprando, o recomendável na utilização de gás para restaurantes e hóteis, é o gás LP.

O gás LP é o gás liquefeito de petróleo, constituído por uma mistura de gases hidrocarbonetos combinados com combustível em aplicações de aquecimento, sendo um conjunto de gases condensáveis compostos no gás natural ou dissolvidos no petróleo.

Também é significativo estar atento ao uso correto do gás, quanto a sua utilização para cozinhar alimentos, na climatização de ambientes e higiene e esterilização.

 

A Rescaroli fornece o melhor gás para restaurantes e hotéis

A Rescaroli oferece serviços para Itajaí, Balneário Camboriú e Navegantes, recomendando a utilização do gás Supergasbras em hotéis e restaurantes, possuindo dois modelos para a escolha e preferência do consumidor, o P13 e P45.

 

onde encontro gas para hotel - Gás Para Restaurantes e Hotéis - Conte com a Agilidade da Rescaroli

Aprenda a economizar o gás do seu hotel ou restaurante

Estar atento a sinais pequenos faz toda a diferença no final das contas. O empreendedor pode conseguir ótimos resultados otimizando o uso do gás em certos aspectos.

A cozinha é um dos lugares onde mais se gasta com o gás, por seu uso frequente para o cozimento de alimentos, por isso é importante estar atento a sua utilização, algumas pequenas mudanças podem fazer toda a diferença.

Algumas medidas orgânicas podem ser tomadas para a economia do gás, como:

Verificar o tamanho das panelas em função das bocas do fogão. O ideal é que os funcionários utilizem uma panela adequada para cada tamanho da boca do fogão, o que poderá otimizar seu uso.

Tampar a panela também é um hábito simples que pode refletir na conta final do gás, essa atitude pode fazer com que o cozimento dos alimentos seja mais rápido, desse modo, haverá uma economia na utilização do gás.

Depois que a comida chegar ao ponto esperado, é recomendável que diminua-se o fogo, pois não influenciará mais o processo, e irá fazer você economizar o gás.

Estar atento a limpeza do fogão, pois se eles estiverem entupidos, provavelmente haverá um vazamento de gás, o que acabará gerando um gasto desnecessário do gás.

Repensar a infraestrutura da cozinha também conta para a otimização do uso do gás.

 

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?