Anteriormente mostramos receitas de pudim incríveis para todos elogiarem e, no artigo de hoje, apresentaremos 5 motivos para usar o gás da Rescaroli.

Introdução

Uma das fontes energéticas mais utilizadas no Brasil, gás liquefeito de petróleo, popularmente conhecido como gás LP, possui inúmeros benefícios.

Tendo em vista sua facilidade de transporte, assim como logística, o mencionado gás está disponível em basicamente todo o país.

Embora as casas ainda sejam maioria em relação ao consumo de gás, esta cena está sendo mudada com o passar dos anos, uma vez que a área comercial está aumentando significantemente na figura de consumidora.

Neste sentido, muitas empresas, dentre elas, restaurantes, tem se valido das distribuidoras para expandir os seus negócios.

Inclusive, a Rescaroli é autoridade neste assunto! Com mais de 70 anos de tradição da Supergasbras, a empresa investe constantemente em ideias e equipamentos inovadores com a finalidade de manter boas relações e buscar, melhores formas de solucionar os problemas do dia a dia.

Afinal, Porque Usar o Gás para Restaurante da Rescaroli?

gas de cozinha para restaurantes - Gás para Restaurantes: 5 Motivos para Usar o Gás da Rescaroli

Entre os inúmeros benefícios, listamos 5 razões nas quais você deve utilizar o gás da Rescaroli no seu restaurante:

  • Muito mais econômico;
  • Extremamente prático;
  • Ecologicamente correto;
  • 100% Seguro;
  • Muito versátil.

Muito Mais Econômico

O gás da Rescaroli é garantia de economia, rendendo muito mais!

O referido gás possui grande poder calorífico, bem como o peso certo, garantido por inovadores equipamentos de enchimento; possuindo maior durabilidade durante o seu consumo, sem pesar no seu bolso!

Extremamente Prático

Você quer uma cozinha mais prática e funcional no seu restaurante?

Então use o gás da Rescaroli!

Oferecendo serviços de qualidade, de forma ágil e eficaz, a Rescaroli promove diversas facilidades ao consumidor, que vão desde o momento em que se solicita o produto até o uso versátil deste, haja vista que pode ser utilizado não apenas para cozinhar, mas para exercer outras atividades também, como por exemplo, para climatizar o ambiente.

Ecologicamente correto

Respeitar a natureza é uma de nossas missões! O gás da Rescaroli possui grande rendimento energético, sua combustão tem baixo impacto ambiental, bem como é 100% livre de resíduos tóxicos, não contaminando assim, o meio ambiente.

100% Seguro

O gás da Rescaroli é sinônimo de segurança, haja vista que, antes de chegar ao seu restaurante, o produto passa por um rigoroso controle de qualidade e segurança, regido pelas regras da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia) e ANP (Agência Nacional do Petróleo).

Neste sentido, inclusive, o referido gás possui certificação da ISO 9001:2008, garantindo, assim, a integridade e a confiança do produto.

Muito Versátil

Como dito anteriormente, o gás fornecido pela Rescaroli não serve apenas para a preparação de alimentos; em restaurantes, o produto também pode ser utilizado em vários outros equipamentos, como torneiras e lavadoras de louça, por exemplo.

Conclusão

Diante dos inúmeros benefícios expostos, pode-se perceber a importância do gás para restaurante da Rescaroli.

Sinônimo de economia, segurança, praticidade e versatilidade, este produto é o que faltava para o seu negócio! O que está esperando? Adquira já o seu!

Gás LP para Casa ou Empresa em Ilhota / Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todo possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?