Na matéria anterior apresentamos que não tem como resistir ao hambúrguer de forno e, desta vez mostraremos que o gás para padaria traz mais economia e alta produtividade.

Quem está planejando modernizar a sua padaria ou confeitaria e implementar um sistema de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para abastecimento a granel de seus equipamentos e fornos a gás pode ficar tranquilo. Afinal, o processo de instalação de GLP em padarias é simples, rápido, seguro e não compromete a operação do estabelecimento.

instale o gas industrial na sua padaria e tenha mais rendimentos - Gás para Padarias: Economia e Alta Produtividade

Levantamento técnico

O primeiro passo é realizar um levantamento técnico. A equipe de especialistas da Rescaroli avalia a planta da padaria, o espaço físico mais adequado para a instalação da central de GLP e as necessidades de consumo do estabelecimento. A partir daí é elaborado o projeto, já prevendo as adaptações e necessidades do local e seguindo as normas técnicas vigentes.

Entrega de materiais

Todos os materiais necessários para a instalação do GLP na padaria são enviados para a obra com dia e horário agendados: cilindros de gás, tubos e conexões, coletor com quadro regulagem de pressão, válvulas de abertura e fechamento rápido, flexíveis e material de interligação para os pontos de consumo.

Montagem, testes e finalização

Também com dia e horário agendados, uma equipe especializada da Rescaroli segue para o estabelecimento para realizar as obras de montagem da central de GLP e fazer as ligações necessárias até aos equipamentos de consumo.

Na sequência, um teste de estanqueidade é realizado para a certificação de que tudo está perfeito e sem vazamento. Esse teste consiste na inserção de ar comprimido no sistema de gás para assegurar a ausência de vazamentos, proporcionando segurança ao cliente.

E, para finalizar, a liberação de gás é realizada e, sob a supervisão de nossos técnicos, todos os equipamentos são testados. Com tudo certo, o engenheiro emite a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e os laudos técnicos, o projeto básico da central de GLP ou a Planta de Situação, que podem ser apresentados aos órgãos reguladores quando houver necessidade.

Orientação

Todas as pessoas que terão acesso à central de gás recebem orientações dos técnicos da Rescaroli sobre como abrir e fechar as válvulas de abertura e fechamento do gás sempre que ele não estiver sendo utilizado ou quando houver alguma suspeita de vazamento. Em qualquer situação de dúvida, elas são orientadas a entrar em contato com a Central de Atendimento da Rescaroli.

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todo possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?