Na matéria anterior nós mostramos dicas de 7 receitas para se fazer na pandemia, e hoje falaremos sobre o botijão de gás dourado em Camboriú, e os 5 motivos para você escolher ele.

Seja para preparar um café da manhã, um almoço em família ou uma refeição no período da noite, o gás de cozinha está presente na vida da maioria dos brasileiros há muito tempo.

Mas será que existe diferença entre o botijão prata e o dourado, comercializados pela Supergasbras? Essa é a dúvida de muita gente na hora de escolher qual gás comprar.

Pensando nisso, a Rescaroli preparou esse artigo para tirar suas dúvidas e auxiliar na hora de adquirir o seu botijão gás em Camboriú. O gás que faz parte do seu dia a dia deve ser o mais seguro e confiável possível. Para que você e sua família não corram riscos, escolha sempre o botijão Supergasbras, o famoso botijão dourado.

Os produtos ofertados pela Supergasbras seguem rigorosamente as normas de segurança previstas, além de ser livre de resíduos (queima limpa). Confira os motivos para você adquirir o Botijão Dourado a seguir!

gas de cozinha com qualidade em camboriu e regiao - Gás em Camboriú: 5 Motivos para Você Escolher o Botijão Dourado

O botijão de gás em Camboriú que oferece segurança

O botijão dourado oferece uma combustão controlada, com excelente poder calorífico. Isso significa mais rapidez para esquentar e cozinhar alimentos, sem falar na facilidade de armazenamento.

Ao adquirir o botijão dourado você estará prezando por muito mais segurança para a sua casa. Você não terá com o que se preocupar, pois temos uma equipe que oferece assistência qualificada para garantir sua segurança.

O botijão dourado é feito com chapas de aço e passa por rigoroso controle de qualidade e segurança, regidos pelas regras da ABNT, INMETRO e ANP, além de contar com o mais moderno processo de enchimento do mundo.

Gás de qualidade

Os botijões dourados são produtos originais da Supergasbras e possuem uma cartela de segurança e lacre inviolável, no intuito de garantir sua procedência e qualidade. Para identificar um botijão original da Supergasbras é necessário verificar se a marca está em alto-relevo no corpo do botijão.

Por ser facilmente transportável, sem necessidades de gasodutos ou redes de distribuição, o Gás do botijão dourado chega a regiões mais remotas, rurais ou urbanas e não se deteriora durante o tempo de armazenamento, ao contrário dos outros combustíveis líquidos de petróleo.

O botijão de gás em Camboriú que oferece rapidez na entrega

A Rescaroli é uma revendedora autorizada de botijões dourados em Camboriú, Balneário Camboriú, Itajaí e região. Nós possuimos um total de 10 caminhões e 17 funcionários em Itajaí, 04 caminhões e 08 funcionários em Balneário Camboriú e 04 caminhões e 07 funcionários em Navegantes, o que torna a entrega muito mais rápida.

Meio ambiente

O GLP do botijão dourado não é tóxico, não contamina o solo e os mananciais de água, não sendo prejudicial ao meio ambiente. Além disso, o GLP é um combustível limpo e permite a redução de emissões de CO2. O poder calorifico de um só botijão de 13 Kg de GLP corresponde à queima de dez árvores.

O botijão de gás em Camboriú que oferece durabilidade e economia

Em suma, o botijão dourado tem maior durabilidade, reduzindo a manutenção dos equipamentos. Consequentemente, ele também é muito mais econômico em relação a outros combustíveis e/ou a energia elétrica. O que faz dele a melhor opção na hora de comprar o gás ideal.

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todo possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.
Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha, Nova Trento, Araquari, Barra do Sul, São João do Itaperiú, Guabiruba e Botuverá é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

 

PEÇA SEU GÁS


Peça já o seu gás pelo formulário abaixo ou pelos contatos listados.

Fale Conosco

0800 647 1705

vendas@rescaroli.com.br

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?