Você conhece os diferentes tipos de usos do gás glp? No artigo de hoje, vamos falar sobre os variados usos do gás liquefeito de petróleo para empresas e também condomínios e moradias.

O gás LP é conhecido por seu alto calor específico e por ser uma solução bastante versátil para diversas finalidades.

Além de ser um dos combustíveis mais acessíveis para alimentar as chamas do fogão, forno e até sistemas de aquecimento de água e aquecedores climáticos residenciais, ele também é amplamente utilizado nas mais variadas atividades comerciais.

Como o GLP pode ser embalado e comercializado em diferentes tamanhos de botijões de gás e cilindros, sua utilização vai muito além das residências, tornando-se uma das fontes de energia mais econômicas, práticas e não poluentes para uma infinidade de atividades comerciais. Confira abaixo os diversos usos do gás glp.

conheca os usos do gas GLP da Rescaroli - Fique Por Dentro dos Diversos Usos do Gás GLP Rescaroli

Soluções completas para o setor industrial

Se você precisa de uma solução customizada para utilizar em larga escala, conte com o desempenho e a qualidade do GLP.

Estamos preparados para garantir o fornecimento de energia limpa, sustentável e eficiente, substituindo outros combustíveis, como lenha e diesel.

Usos do gás glp para padarias

Considerando todos os benefícios proporcionados, o gás LP da Supergasbras é a solução perfeita de energia para padarias, assim como diversos segmentos do comércio como restaurantes, hotéis e pousadas, lavanderias, hospitais, supermercados, entre outros.

O uso do gás glp, você poderá ter uma cozinha mais eficiente, garantindo economia em relação a outras fontes de energia e você ainda conta com um serviço de extrema qualidade e segurança.

Um dos principais benefícios de se utilizar esse gás para padarias é o fato de que ele é muito seguro. Por ser invisível e inodoro, é adicionado um odorizador não tóxico em sua composição, como medida de segurança.

Dessa forma, um vazamento é bem fácil de ser percebido e contido logo em seguida.

Usos do gás GLP para restaurantes

Ser empreendedor é um desafio diário, mas quando se pode contar com recursos que auxiliam a produtividade do seu negócio, tudo fica mais prático.

É isso que acontece para aqueles que são clientes da Rescaroli! Nossos clientes têm acesso a um produto de qualidade e confiança.

Nós respeitamos a natureza! Afinal, essa é uma de nossas missões. O gás da Rescaroli possui grande rendimento energético, sua combustão tem baixo impacto ambiental, bem como é 100% livre de resíduos tóxicos, não contaminando assim, o meio ambiente.

Um dos maiores obstáculos a ser enfrentado pelos restaurantes é preparar seus pratos de forma mais rápida e eficiente de maneira econômica.

Com seu alto poder calorífico, o gás da Rescaroli é a melhor solução de gás para todos os tipos de restaurantes.

Academias de ginástica

Para reduzir os custos com o consumo de eletricidade, muitas academias de ginástica aproveitam a eficiência calorífica do GLP para aquecer seus chuveiros, piscinas e também o vapor de água de suas saunas.

Estima-se que a economia gerada pelos usos do gás glp em comparação aos dispositivos elétricos chegue aos 30% nesses estabelecimentos.

Usos do gás glp em centros comerciais

Muitos equipamentos usados na manutenção de centros comerciais funcionam com GLP. Os cortadores de grama, por exemplo, podem funcionar a gás, dispensando outros combustíveis fósseis que emitem gases poluentes.

O mesmo se aplica aos varredores e polidores de piso, refrigeradores de água e até sistemas de climatização e aquecimento. Vale lembrar que o GLP também pode ser utilizado para alimentar geradores de energia em casos de emergência, substituindo a energia fornecida pela rede elétrica.

Gostou do que leu? Confira nessas matérias mais informações sobre os usos do gás glp e os diferenciais do botijão Rescaroli.

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?