Quando precisar de gás de cozinha, você pode contar a Rescaroli. Somos revendedores autorizados da Supergasbras e atendemos Itajaí e região.

O gás é um dos componentes mais importantes em uma cozinha. Possui, é claro, inúmeros outros benefícios, tanto para o comércio, quanto para a indústria. No entanto, nas residências brasileiras é onde ele não pode faltar.

Por isso, um fornecedor de gás de qualidade precisa oferecer uma entrega imediata, afinal, o gás costuma acabar em horários que mais precisamos dele.

Se você busca um serviço de disk gás em Itajaí, a Rescaroli é o fornecedor ideal para você. Nós somos autoridade neste assunto!

melhro atendimento na entrega do gas - Entrega Imediata e Atendimento Facilitado é Com a Rescaroli

O gás fornecido pela Rescaroli é de melhor qualidade

O nosso gás de cozinha, como é conhecido popularmente, é chamado de Gás Liquefeito de Petróleo, produzido a partir de derivados do petróleo e possui maior poder calorífico.

O gás GLP tem 27,6% a mais de poder calorífico que o gás natural, representando economia ao consumidor, já que o cozimento dos alimentos acontece mais rapidamente.

Sobre a Rescaroli

Com mais de 70 anos de tradição da Supergasbras, a empresa investe constantemente em ideias e equipamentos inovadores com a finalidade de manter boas relações e buscar melhores formas de solucionar os problemas do dia a dia.

O gás LP, produto fornecido pelo Rescaroli, tem duas origens: 60% são recuperados da extração de gás natural e óleo da terra, e os 40% restantes são produzidos durante o refino do petróleo bruto.

Mas afinal, porque você deve consumir o nosso produto? Neste artigo, vamos te ajudar a escolher pela entrega mais rápida do mercado.

Atendimento facilitado: Aqui você encontra facilidade em fazer seu pedido

Na Rescaroli, você pode pedir seu gás através do nosso Disk Gás. Ligue para 0800 647 1705 e a gente leva o seu botijão onde você precisar. Além disso, você poderá fazer pedidos pelo site e WhatsApp.

Se você procura por gás em Itajaí e região, chame a Rescaroli. Fazemos a entrega imediata e nosso atendimento é facilitado. Fale conosco pelo WhatsApp, site, ou ligue diretamente para o nosso telefone.

Na Rescaroli temos certificado de qualidade

Nossos produtos possuem certificado de qualidade, visto que nossos parceiros oferecem os melhores produtos do mercado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além disso, a entrega é rápida e o atendimento é bastante facilitado, afinal, nossa equipe é especializada em atender.

Temos certificado de qualidade e , por isso, gás de qualidade está na Rescaroli!

Rapidez na entrega de seu gás

O gás sempre acaba naquele momento em que você mais precisa! Quando você está preparando o café, o almoço ou o jantar… por isso é necessário contar com uma empresa de gás que seja rápida e pontual.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Somos a melhor distribuidora de gás é a Rescaroli, com suprimento garantido e uma equipe ágil para lhe atender bem.

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina/

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todo possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?