Na matéria anterior mostramos as 5 razões para você comprar o botijão de gás da Rescaroli, e desta vez, queremos que você entenda como funciona o cartão fidelidade da Rescaroli Gás.

Você sabia que aqui, além de adquirir o melhor produto do mercado, você ainda ganha prêmios? Isso mesmo! A cada compra que você faz na Rescaroli você ganha pontos que depois podem ser trocados por excelentes premiações. Os prêmios, vão desde bonés até notebooks. Portanto, quem é fiel a Rescaroli só tem a ganhar.

Quer saber como ser membro desse super cartão fidelidade? É simples! Hoje nós vamos te dar o passo a passo.

cartao fidelidade da resaroli rende premios - Entenda Como Funciona o Cartão Fidelidade da Rescaroli Gás

Faça o seu cadastro

Para realizar o seu cadastro, basta acessar este link, e preencher o formulário. Após isso, você receberá um e-mail ou ligação com a confirmação da inscrição. Bem como, mais detalhes acerca do cartão.

Consulte os seus pontos do cartão fidelidade

Agora que você já é membro, basta adquirir os produtos da Rescaroli e acumular pontos! Fácil, não é mesmo? E se você quiser  consultar a quantidade de pontos do seu cartão, basta acessar este link. Confira já, quem sabe tem um prêmio esperando por você!

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todo possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.
Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?