Anteriormente no blog da Rescaroli você viu algumas dicas sobre 7 receitas super deliciosas e fáceis de fazer e desta vez e na matéria de hoje, te daremos 5 razões para comprar o botijão de gás da Rescaroli.

Se você busca um serviço de disk gás em Itajaí, a Rescaroli é o fornecedor ideal para você. Nós somos autoridade neste assunto!

Com mais de 70 anos de tradição da Supergasbras, a empresa investe constantemente em ideias e equipamentos inovadores com a finalidade de manter boas relações e buscar, melhores formas de solucionar os problemas do dia a dia.

O gás LP, produto fornecido pelo Disk Gás em Itajaí, tem duas origens: 60% são recuperados da extração de gás natural e óleo da terra, e os 40% restantes são produzidos durante o refino do petróleo bruto.

Mas afinal, porque você deve consumir o nosso produto? Neste artigo, te daremos 5 razões para comprar o botijão de gás da Rescaroli.

o melhor gas de itajai e regiao compre da rescaroli - Disk Gás Itajaí / SC - 5 Diferenciais do Gás da Rescaroli

O botijão fornecido pelo Disk Gás em Itajaí da Rescaroli, gera economia

O gás da Rescaroli rende muito mais! O nosso produto possui o peso certo e grande poder calorífico, sendo utilizados para sua fabricação, inovadores equipamentos de enchimento, que garantem maior durabilidade durante o seu consumo, e consequentemente, economia para os clientes.

O Disk Gás Itajaí da Rescaroli é extremamente prático

Se você busca por mais praticidade e funcionalidade, compre o gás da Rescaroli! Nós oferecemos soluções completas para você, desde a etapa da solicitação do produto até o uso dele.

Você sabia que o gás da Rescaroli é versátil? Isso mesmo, ele pode ser utilizado tanto para cozinhar, quanto para climatizar o ambiente.

Falando em versatilidade, nós também oferecemos soluções para o seu negócio! Se você possui interesse, leia o artigo O melhor gás para Padarias: economia e alta produtividade.

O botijão fornecido pelo disk gás em Itajaí, é ecologicamente correto

Nós prezamos muito pelo respeito à natureza! O produto entregue pelo disk gás em Itajaí, tem baixo impacto ambiental, e também é 100% livre de resíduos tóxicos, evitando assim, a contaminação do meio ambiente.

O GLP é 100% seguro

O gás da Rescaroli é sinônimo de segurança. Antes de chegar ao seu restaurante, o produto passa por um rigoroso controle de qualidade e segurança, regido pelas regras da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia) e ANP (Agência Nacional do Petróleo).

Neste sentido, inclusive, o referido gás possui certificação da ISO 9001:2008, garantindo, assim, a integridade e a confiança do produto.

O gás da Rescaroli é sinônimo de versatilidade

Como dito anteriormente, o gás fornecido pela Rescaroli não serve apenas para a preparação de alimentos; em restaurantes, o produto também pode ser utilizado em vários outros equipamentos, como torneiras e lavadoras de louça, por exemplo.

Quanto à qualidade de nossos produtos não há dúvidas. Mas se você gostaria de fazer um orçamento, entre em contato conosco.

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todo possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

PEÇA SEU GÁS


Peça já o seu gás pelo formulário abaixo ou pelos contatos listados.

Fale Conosco

0800 647 1705

vendas@rescaroli.com.br

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?