Aqui no blog da Rescaroli você já conheceu a importância de decorar o seu comércio para o natal, e agora é hora de conhecer alguns artigos decorativos de natal para a sua mesa!

Uma das épocas mais especiais do ano para os brasileiros se aproxima. Afinal, quem não gosta de reunir a família ao redor da mesa na noite do dia 24 e celebrar o natal? No entanto, alguns toques especiais fazem toda a diferença, como a decoração da mesa de natal.

Como arrumar os artigos decorativos de natal para a ceia

Em primeiro lugar, decida uma temática ou uma cor principal para os artigos decorativos de natal da sua mesa. Em segundo lugar, escolha uma toalha para compor o fundo. Após estender a toalha, delimite o lugar de cada prato posicionando jogos americanos sobre a mesa.

Para uma decoração ainda mais encantadora, invista em sousplat que combine com a temática escolhida. Outra dica importante é colocar os pratos no centro e dispor os talheres nas laterais.

Após o posicionamento de todos os utensílios para o jantar, arrume o centro da mesa de Natal, decorando com um enfeite ou um arranjo. Deixe um espaço entre os enfeites para colocar os alimentos da ceia. Você pode posicionar o prato principal no centro e as saladas e os acompanhamentos ao longo da mesa.

Artigos decorativos de natal: escolhendo as cores

Agora que você já sabe qual a melhor forma de posicionar os materiais na mesa da ceia, é hora de pensar em quais cores escolher para essa noite especial! Para uma decoração tradicional, aposte em tons de vermelho, verde e dourado. Se quiser uma decoração de ceia de natal que lembra a neve, fique com o azul claro, o branco e o prateado.

Dentre alguns enfeites de natal mais comuns estão as velas, bolas de natal, ramos de árvores, mini árvores de natal… e se você quiser pode até deixar pequenas lembrancinhas de natal para os seus convidados.

Outro elemento natural que fica lindo na ceia de natal são as flores! Elas podem ser usadas como unidades ou em arranjos.

E o que fazer em uma ceia de natal simples?

Se você não tem tempo ou recursos o suficiente para investir em uma mesa de natal mais elaborada, aposte em combinações simples! Sabe aquele seu talento manual secreto? Utilize ele para se dedicar em projetos de faça você mesmo.

Uma de nossas dicas é: sabe aquele recipiente de vidro que você não está usando para nada? Componha a sua decoração com eles! Eles podem ser preenchidos com bolas de natal, flores, velas, luzinhas, doces e, assim, se tornam lindos arranjos de natal de mesa.

Conclusão

Decorar a mesa e a sua casa para a ceia de natal é super importante. Mas nós sabemos que os pratos da ceia são algo de grande valor! Por este motivo, não esqueça de pedir o seu botijão reserva com a Rescaroli.

Não fique na mão com o preparo da sua ceia. Entre em contato conosco!

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

PEÇA SEU GÁS


Peça já o seu gás pelo formulário abaixo ou pelos contatos listados.

Fale Conosco

0800 647 1705

vendas@rescaroli.com.br

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?