Recentemente vimos como preparar receitas fáceis e saborosas para você preparar no almoço de dia das mães. Dessa vez, deixaremos a sua casa mais gostosa com aquecedores a gás.

Aquecedor a gás vale a pena? Essa é uma pergunta que esse artigo irá responder. Iremos abordar as principais vantagens desse sistema, fazer um quadro comparativo aquecedor a gás ou chuveiro elétrico.

Usar um aquecedor a gás apropriado pode deixar a sua ducha ainda mais agradável. Porém antes de instalar o aquecedor a gás na sua casa, é preciso conhece-lo e avaliar as condições da sua casa e as necessidades da sua família isso você vai ficar sabendo aqui nesse nosso artigo.

Vantagens do Aquecedor a Gás

  • Você terá água quente e com boa pressão no chuveiro e em qualquer outro mecanismo de água, como a torneira.
  • Pode ser usado em casas ou em apartamentos
  • Geralmente é instalado na área de serviço ou em um lugar arejado e não ocupa muito espaço
  • Você precisa esperar o aquecimento da água em reservatórios e nem corre o risco da água quente acabar no meio do seu banho (em caso de aquecedor a gás por acumulação).
  • O equipamento é totalmente seguro e vem acompanhado de um dispositivo de segurança que possui um sensor de corta o gás (equipamentos mais novos).
  • O aquecedor a gás se aciona automaticamente
  • Possui uma durabilidade de 10 a 15 anos
  • Existem aquecedores de gás mais modernos que desperdiçam menos água.

Quanto Custa a Instalação?

O preço pode variar de acordo com o tipo de aquecedor a gás que você irá instalar na sua residência. Porém, o médio entre R$ 1.300,00 a R$ 2.000,00 (sem o custo de instalação e adaptações).

Vale a Pena o Aquecedor a Gás?

O aquecimento de água a gás é muito bom, apresenta muitas vantagens que devem ser levadas em consideração. Como o fato de que você terá água quente mesmo quando faltar luz na sua casa, pode usufruir de água quente em todas as torneiras da casa, é muito seguro, entre outras.

Mas, será que vale a pena? É um ótimo equipamento, então podemos dizer que sim irá valer a pena.

Você já utilizarou aquecimento a gás? Valeu a pena para você? Se sim, compartilhe conosco as suas experiências com o aquecedor a gás. E se você ainda tem alguma dúvida entre em contato com a Rescaroli para saber mais.

Fonte: RW Engenharia

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar / Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todo possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?