Na última matéria vimos a receita de Latkes, um tipo de panqueca. Agora apresentaremos a SHV, grupo holândes do qual a supergasbras faz parte.

A SHV foi criada em 1896, na Holanda, a partir da fusão de várias grandes empresas de comércio de carvão, algumas das quais estão em atividade desde o século XVIII. Após o declínio do carvão como fonte primária de energia, em meados do século XX, a SHV decidiu explorar outros segmentos.

Hoje o grupo possui empresas como a SHV Energy, que atuam na distribuição de Gás LP (a Supergasbras faz parte da SHV Energy), exploração de petróleo e gás, e energia sustentável, entre outros:

empresas do grupo shv - Conheça a SHV Energy, Grupo Holândes do Qual a Supergasbras Faz Parte

A SHV é a maior distribuidora privada de Gás LP do mundo, oferecendo soluções para consumidores dos mais diversos tamanhos, de pequenas residências a grandes indústrias.

A SHV responde por aproximadamente 23,5% do mercado brasileiro de Gás LP. O volume anual comercializado pela empresa é de aproximadamente 1,5 milhão de toneladas, para atender a cerca de 25 mil postos de revendas, 10 milhões de famílias brasileiras (clientes domiciliares) e mais de 20 mil clientes industriais e comerciais (abastecidos com Gás LP a granel).

Produtos e Serviços

A empresa, através das duas marcas Supergasbras e Minasgás fornece Gás LP tanto para pequenas residências quanto para grandes indústrias. Suas unidades distribuidoras comercializam o Gás LP em vasilhames de diversos tamanhos ou a granel, de acordo com a necessidade dos consumidores – de um pequeno botijão a um complexo sistema de abastecimento industrial.

Segurança

A SHV trabalha de acordo com as normas e portarias dos principais institutos brasileiros de regulamentação como a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), o Instituto Nacional de Metrologia (INMETRO) e a Agência Nacional de Petróleo (ANP).

A empresa possui o Certificado Internacional de Qualidade ISO 9001 para o Abastecimento e Instalação de Centrais de Gás LP a Granel. Para isso, foram dedicados quatro meses para elaboração de manuais de qualidade, procedimentos internos, instruções de trabalho e registros de qualidade, além de rever e padronizar os processos internos das centrais de Gás LP a granel.

Responsabilidade Social

O princípio de Filosofia Corporativa da SHV de investir em pessoas, não se aplica apenas ao ambiente de negócios. A SHV acredita que a oportunidade para o desenvolvimento pessoal depende fortemente de acesso à educação.

A empresa é fortemente engajada em questões sociais. Suas unidades de negócios seguem a diretriz de contribuir para o desenvolvimento da sociedade, com projetos de inclusão social, apoio à cultura, incentivo ao esporte, assistência a deficientes, programas educacionais e proteção ao meio-ambiente espalhados pelo mundo. No Brasil, suas duas marcas, Supergasbras e Minasgás, desenvolvem diversos projetos sociais, como o Mais Energia e a Nova Onda da Maré.

A Supergasbras Faz Parte Da SHV Energy, Líder Mundial em Distribuição de Gás LP

Uma organização familiar, que fornece energia para empresas e consumidores há mais 100 anos. Atualmente, a SHV Energy está engajada no desenvolvimento de energias renováveis e atende às necessidades de mais de 30 milhões de clientes, que usam a nossa energia para centenas de aplicações, em três continentes.

Rescaroli é Supergasbras, Rescaroli é SHV

Como vimos a SHV é a maior empresa de gás do mundo e temos orgulho de fazer parte desse grupo, através da Supergasbras.

Comprando na Rescaroli, você está consumindo o gás da maior empresa de gás do mundo.

Fonte: Wikipédia e Supergasbras

Gás LP para Casa e Empresa em Penha / Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todo possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?