Na matéria anterior apresentamos porque a Rescaroli é a melhor solução de gás para todos os tipos de restaurantes e, desta vez mostraremos que não tem como resistir ao hambúrguer de forno.

Introdução

O hambúrguer de forno com carne moída é do jeito que nós gostamos: prático e delicioso. E dá para inventar acompanhamentos e recheios de acordo com o gosto de cada um. Uma dica: use mini pão de hambúrguer na receita, assim você consegue comer um de cada!

receita de hamburguer de forno - Como Resistir ao Hambúrguer de Forno?

Ingredientes

• 500gr de carne moída refogada com cebola e alho
• 8 pães de hambúrguer
• maionese a gosto
• requeijão cremoso a gosto
• queijo cheddar a gosto
• manteiga para untar
• azeite para regar
• queijo parmesão ralado

Modo de Preparo

Unte uma forma grande com manteiga. Coloque as partes de baixo dos pães de hambúrguer. Espalhe maionese a gosto sobre as fatias de pão. Acrescente a carne moída refogada, uma camada de requeijão cremoso e outra de queijo cheddar, nesta ordem. Coloque as tampas dos pães sobre o recheio. Regue com azeite, polvilhe o queijo parmesão ralado e leve ao forno médio por cerca de 10 minutos.

Combinações que ficam maravilhosas e muito deliciosas são: queijo gorgonzola com cebola caramelizada, cogumelos e queijo brie, abobrinha e queijo de cabra. E, claro, você pode inventar sua própria combinação. Só não deixe de contar para nós qual foi o mais gostoso.

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todo possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?