Recentemente mostramos 5 receitas de pratos da culinária portuguesa. Agora veremos como escolher o melhor fornecedor de gás para restaurante?

Ao abrir um restaurante é preciso levar em consideração diversos fatores, que vão desde a localização até a qualidade dos produtos oferecidos. Entre eles, escolher o melhor gás para restaurante também faz a diferença. Isso porque o gás interfere diretamente no preparo dos alimentos e na qualidade do atendimento.

Pensando nisso, é necessário analisar antes de escolher um fornecedor de gás para o seu negócio. Quer saber por quê? Confira neste artigo!

A Importância do Gás para Restaurante

A escolha do gás para restaurante faz toda a diferença se pensarmos no funcionamento como um todo do estabelecimento. É a partir dele que os fogões são ligados, ditando o preparo dos alimentos.

Porém, isso engloba não somente a qualidade dos pratos, uma vez que a potência do gás pode alterar a textura e aspecto dos alimentos, mas também o tempo de atendimento, pois com um gás de baixa potência, o preparo pode demorar e os pedidos do restaurante, consequentemente, atrasam.

Além disso, também interfere no fator economia quando comparado com outras fontes de energia.

Como Escolher o Melhor Fornecedor

Por fazer tanta diferença em diversos fatores, a escolha de quem será o fornecedor de gás para o seu empreendimento precisa ser bem feita. Por isso, pesquise por aqueles que contam com o melhor custo-benefício.

É o caso da Rescaroli / Supergasbras, fornecedora de gás para restaurante, comércios, indústrias, agronegócio e residências, trabalhando com a comercialização de gás LP, também chamado de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).

Benefícios ao Escolher a Rescaroli / Supergasbras

A Rescaroli / Supergasbras conta com garantia de abastecimento e assistência técnica 24h. Com o uso do GLP é possível melhorar a rentabilidade do negócio, oferecendo mais rapidez, qualidade e segurança.

Com relação à economia, o gás é mais econômico do que a energia elétrica e evita desperdício de custo, uma vez que pode usá-lo na quantidade certa que pretende consumir. Além disso, possui alto poder calorífico, ou seja, o processo de cocção dos alimentos é mais rápido, dando oportunidade de otimizar a produção.

Conta com suprimento rápido de estoque, garantindo que o estabelecimento não pare. Tem maior vida útil dos equipamentos e menos problemas de manutenção.

Há um um rigoroso controle de qualidade e segurança, regido pelas regras da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia) e ANP (Agência Nacional do Petróleo).

Além disso, é de fácil armazenamento e de baixa emissão de CO2, sendo menos poluente e mais sustentável. Não conta com taxa de consumo mínimo mensal, sendo apenas cobrado o que for consumido, e os botijões e cilindros são inspecionados a cada enchimento e requalificados periodicamente, garantindo sua total qualidade. Dessa forma, é um excelente fornecedor de gás para restaurante.

Ao adquirir os serviços da Rescaroli / Supergasbras, é realizada uma consultoria para detectar as reais necessidades do estabelecimento.

Fonte: Supergasbras

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar / Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todo possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?