Na manhã do dia 25 de maio (última terça-feira), uma estrutura de dois andares com quitinetes que se encontrava no Bairro de Jurerê, em Florianópolis – SC, desabou por uma possível explosão por vazamento de gás.

De acordo com os oficiais do Corpo de Bombeiro, toda a estrutura desabou. Uma mulher, de 56 anos, morreu no local, seu corpo foi encontrado perto das 22h30 do mesmo dia (25).

Antes do desabamento, muitos moradores do local, acabaram relatando preocupações. Grande parte da região foi afetada, tendo até mesmo carros, que estavam estacionados relativamente perto, destruídos.

Muitas pessoas que moravam no local ficaram feridas, e consequentemente (com o desabamento da estrutura), desalojadas. Tais fatos, nos deixa evidente a necessidade de uma verificação periódica dos equipamentos de gás, para que assim, possamos evitar possíveis vazamentos.

explosão em jurere - Casa Destruída Por Uma Explosão Em Jurerê: Saiba Como Evitar Essa Fatalidade, Tendo as Medidas Certas de Segurança

A importância da verificação dos equipamentos de gás

A verificação periódica dos equipamentos de gás em residências, condomínios, empresas, entre outros, é de extrema importância, podendo evitar prejuízos materiais e até mesmo salvar vidas.

Muitas pessoas pensam que os vazamentos de gás só ocorrem quando se sente o cheiro incomum, caso não houvesse cheiro, não há vazamento. Esse pensamento pode ser extremamente perigoso, pois nem sempre é o que acontece.

Normalmente os tubos de gás e botijões se encontram em locais de difícil acesso, dificultando uma análise constante. Dessa forma, até que o indivíduo sinta o cheiro de gás, o vazamento já pode estar ocorrendo a um tempo muito significativo.

Outro fator que interfere, é a má instalação do equipamento, podendo até mesmo passar a tubulação por locais não recomendados. Para isso, a Rescaroli possui profissionais experientes na área.

Nossa equipe garante uma instalação segura e eficaz, evitando possíveis vazamentos e, consequentemente, problemas ainda maiores, como explosões. Além do mais, nossos produtos são de extrema qualidade e confiabilidade.

Com mais de 26 anos de experiência entregando um ótimo serviço e produto, a Rescaroli tem orgulho de garantir sua eficiência na área, com uma equipe profissional, atenciosa e competente.

A Rescaroli tem como objetivo não somente o crescimento na área, mas também a entrega de um serviço amigável, de qualidade e visando a sua satisfação e segurança. Não hesite em nos chamar para uma instalação segura e garantir que não haverá problemas como vazamentos.

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?