Você sabia que cada vez que você comprar o gás Rescaroli da Supergasbras, você acumula pontos que valem prêmios? Com o programa de pontos “Rescaroli. O gás que rende prêmios!”, você ganha vários prêmios incríveis. 

A Rescaroli está há mais de 30 anos no mercado e em todos os anos de atuação, buscamos estar ainda mais próximos de nossos clientes e oferecer soluções completas, eficazes e rápidas. 

Oferecemos o gás mais seguro e eficiente do mercado, o da Supergasbras. Também temos à disposição de nossos clientes uma equipe totalmente qualificada e experiente para executar o trabalho com excelência e livre de riscos. 

Além disso, seguimos todas as normas e só usamos produtos certificados pelo INMETRO. 

Você sabia que aqui, além de adquirir o melhor produto do mercado, você ainda ganha prêmios? Isso mesmo! 

A cada compra que você faz na Rescaroli você ganha pontos que depois podem ser trocados por excelentes premiações. Os prêmios, vão desde bonés até notebooks.

Regras

Para participar do programa, o participante deverá tomar conhecimento deste regulamento e a partir do momento que realizar seu cadastro com um dos cadastradores, pelo site da Rescaroli ou via fone da Rescaroli, onde o cliente estará recebendo pontos pela compra de gás e aderindo às regras aqui descritas.

 

cada vez que voce comprar o gas rescaroli da supergasbras voce acumula pontos que valem - Cada vez que você comprar o gás Rescaroli da Supergasbras, você acumula pontos que valem prêmios!

 

1- Quem pode se cadastrar?

Poderão cadastrar-se como titulares no programa todas as pessoas físicas maiores de 18 anos que comprarem gás nos veículos de entrega de gás do programa. 

A adesão ao “Rescaroli. O gás que rende prêmios!” proporcionará ao participante um sistema de concessão de recompensas através da troca direta pela quantidade de pontos previamente estipulada pelo programa.

2- Pontuação

Os pontos concedidos ao participante serão obtidos gratuitamente, mediante cadastro, junto aos cadastradores ou quando solicitados via telefone ou pelo site. 

Os pontos serão concedidos às compras de gás pagos em dinheiro, em cheque, cheque eletrônico ou em cartões de crédito ou de débito aceitos pela Rescaroli e sempre em nome do titular do cadastro. 

3- Resgate de pontos

A troca de pontos por recompensas poderá ser feita somente pelo titular do cartão, mediante apresentação de documento de identidade com foto. Para consultar a tabela de pontos, é só acessar o nosso site, clicando aqui. 

Quando o participante acumular pontos suficientes para troca, deverá solicitar um certificado de resgate de recompensa na Rescaroli Com. 

De Gás situada na Rodovia Jorge Lacerda, km-01, CEP 88317-100 (fundos) nº.1620, Espinheiros, Itajaí, de acordo com as ofertas do catálogo e a disponibilidade do produto.

Como realizar o cadastro?

Para realizar o seu cadastro, basta acessar este link e preencher o formulário. Após isso, você receberá um e-mail ou ligação com a confirmação da inscrição. Bem como, mais detalhes acerca do Programa de Pontos.

Consulte os seus pontos

Agora que você já é membro, basta adquirir os produtos da Rescaroli e acumular pontos! Fácil, não é mesmo? 

E se você quiser  consultar a quantidade de pontos do seu cartão, basta acessar aqui. Confira já, quem sabe tem um prêmio esperando por você!

Gás LP para Casa ou Empresa em Gaspar/ Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa ou sua empresa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. Fornecemos três modelos, o P13, P20 e P45. Todos possuem combustão controlada e excelente poder calorífico.

Não fique na dúvida, gás para casa e empresa em Itajaí, Balneário Camboriú, Navegantes, Camboriú, Brusque, Ilhota, Gaspar, Luiz Alves, Penha, Balneário Piçarras, Barra Velha e Nova Trento é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?