Anteriormente mostraremos que o GLP é a melhor opção de energia para food trucks. Agora veremos 5 dicas de comidas para levar para a praia.

O verão está chegando e começa a pintar o clima de férias! Não tem nada melhor do que aproveitar os dias de praia! Confira as dicas de comidas deliciosas para levar para praia!

A melhor época do ano se aproxima! Com o aumento das temperaturas as praias passam a ser destino certo da maioria dos brasileiros. Prepare-se para economizar e ainda se alimentar bem melhor nos longos dias de verão praianos com essas dicas essenciais!

A hora de comer na praia se tornará muito mais prática, especialmente se você lançar mão de uma bolsa térmica para que os alimentos não estraguem e estejam perfeitos na hora que forem consumidos. Além disso, a marmitinha para a praia permite que você se mantenha firme na dieta – se for o caso – ou tenha sempre os alimentos mais gostosos e fresquinhos perto de você.

5 Dicas de Alimentos para Levar para a Praia

Além da segurança de saber o que está comendo e a economia, ao preparar seu próprio alimento você garante uma ótima alimentação e energia de sobra para aproveitar o dia! Confira essas dicas essenciais dos alimentos para levar para praia:

Invista em alimentos naturais: Além de trazer benefícios para o seu corpo, eles são saborosos e de fácil transporte. Frutas, biscoitos integrais e até as barras de cereal.

Para refrescar do calor: Para se refrescar do verão, nada melhor que saborear um delicioso picolé de fruta, que você mesmo pode fazer e deixar a hora do lanchinho ainda mais divertida e saborosa!

Sanduíches naturais: Um dos clássicos, se você for levar a comida de casa! O importante na hora de montar o seu sanduíche é usar ingredientes leves, como: frango desfiado, cenoura e queijo branco. Para conservá-lo, o ideal é colocar em uma bolsa térmica ou em um isopor, desse jeito você pode ficar tranquilo que sua comida estará protegida!

Biscoito de polvilho: Essa dica é para fugir dos biscoitos gordurosos, faça você mesmo deliciosos biscoitos de polvilho, eles são ótimos para enganar a fome e são deliciosos! As crianças adoram, além de ser uma ótima opção de lanche na praia.

Criatividade para montar sua salada: Para montar sua salada praiana, a única atenção que você tem que ter é com os temperos – só usá-los quando for comer. Além disso, use a imaginação na hora da montagem e você terá um delicioso prato!

Depois dessas maravilhosas dicas, é só arrumar tudo e ir para praia aproveitar o verão!

Fonte: Tudo Gostoso

Gás para Cozinha em Balneário Camboriú / Santa Catarina

O melhor gás para a sua casa é o da Supergasbras, fornecido pela Rescaroli. O famoso botijão de 13 kg possui combustão controlada e excelente poder calorífico, o que significa mais agilidade para esquentar e cozinhar alimentos.

Não fique na dúvida, gás para Cozinha em Itajaí, Balneário Camboriú e Navegantes é Rescaroli, é Supergasbras! Peça pelo site clicando no botão abaixo.

Enviar
1
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?